Deixe um comentário

09.06.2017 – Jesus: "Apóstolos dos Últimos Tempos: peçam a Caridade. Porque o Dom da Caridade é uma virtude que cada Apóstolo dos Sagrados Corações, o Meu e o de Minha Amada Mãe, deve cultivar, praticar e testemunhar."

09.06.2017

Chamado de Amor e de Conversão do Sagrado Coração de Jesus.

Llamado de Amor y Conversión del Sagrado Corazón de Jesús

Queridos Apóstolos do Meu Coração: desejo que conheçam Meu Coração. Meu Coração, Fonte Inacabável de Perdão, de Amor, de Misericórdia.

Queridos Apóstoles de Mi Corazón, deseo que conozcan Mi Corazón; Mi Corazón, Fuente Inacabable de Perdón, de Amor, de Misericordia.

Em Meu Coração, o mais terrível pecador encontra perdão. Em Meu Coração o condenado encontra absolvição.

En Mi Corazón, el más terrible pecador encuentra perdón. En Mi Corazón, el condenado encuentra absolución.

Em Meu Coração, o repudiado, o rejeitado, o odiado, o não desejado, encontra Alguém que o ama, tal e como é.

En Mi Corazón, el repudiado, el rechazado, el odiado, el no deseado, encuentra a Alguien que lo ama tal y como es.

Meu Coração os ama a todos e a cada um. O que a humanidade ve como um pecador, como um ser destruido, como um homem sem dignidade, Meu Coração o ve como uma alma que pode ser santa; como uma alma que pode ser preciosa; como uma alma que pode salvar-se.

Mi Corazón los ama a todos y a cada uno. Lo que la humanidad ve como un pecador, como un ser destruido, como un hombre sin dignidad, Mi Corazón lo ve como una alma que puede ser santa, como una alma que puede ser preciosa, como una alma que puede salvarse.

Meu Coração, filhos Meus: é tão profundo em caridade! Como desejo que os Meus abram seu coração para que recebam Meu Amor!

Mi Corazón, hijos Míos, ¡es tan profundo en Caridad! ¡Como deseo que los Míos abran su corazón para que reciban Mi Amor!.

Apóstolos dos Últimos Tempos: peçam a Caridade. Porque o Dom da Caridade é uma virtude que cada Apóstolo dos Sagrados Corações, o Meu e o de Minha Amada Mãe, deve cultivar, praticar e testemunhar.

Apóstoles de los Últimos Tiempos, pidan la Caridad, porque el Don de la Caridad es una virtud que cada Apóstol de los Sagrados Corazones, el Mío y el de Mí Amada Madre, debe cultivar, practicar, y testimoniar.

Meu Amor é um Tesouro Interminável e quero dá-lo a todos. Só digam “sim”! Só proclamem um “fiat” (faça-se) com todo o coração, em sinceridade, em humildade, e Meu Amor descerá a vocês como Mananciais de Graças.

Mi Amor es un Tesoro Interminable y quiero darlo a todos, sólo digan “sí”, sólo proclamen un fiat con todo el corazón, en sinceridad, en humildad, y Mi Amor descenderá a ustedes como Manantiales de Gracias.

Eu lhes abençoo com o Amor que redime. Em Nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo. Amém.

Yo les bendigo con el Amor que redime. En el nombre del Padre, y del Hijo, y del Espíritu Santo. Amén.⁠⁠⁠⁠

Share This:

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: