Deixe um comentário

14.06.2017 – São José: "Junto a Mãe Dolorosa, com seus jejuns, penitencias e orações, implorem misericórdia e orem. Orem! Não peçam! Orem! Orem com o coração! Aprendam a orar, olhando sempre para Jesus Crucificado."

14.06.2017

Imagem-SJose-M-14.06.2017

Chamado de Amor e de Conversão do Casto e Amante Coração de São José.

Llamado de Amor y de Conversión del Casto y Amante Corazón de San José

Minha Amada Esposa Celestial, como Mãe Dolorosa, tem se manifestado em muitos lugares da terra, chamando a todos seus filhos à que mudem de vida,

Mi Amada Esposa Celestial, como Madre Dolorosa, se ha manifestado en muchos lugares de la tierra llamando a todos sus hijos a que cambien de vida.

E como Mãe das Dores, também convida, especialmente, a que contemplem o que Jesus sofreu, por declarar-lhes, a cada um de vocês, o Amor que lhes tem.

Y como Madre de los Dolores también invita, especialmente, a que contemplen lo que Jesús ha sufrido por declararles, a cada uno de ustedes, el Amor que les tiene.

A Cruz. A Loucura do Amor Santo. Só Jesus tem amado sem medir. Ao Meu Filho Adotivo não Lhe importou se seu Amor ia ser correspondido ou não.

La Cruz; la Locura del Amor Santo; sólo Jesús ha amado sin medir. A mi Hijo Adoptivo no le importó si su Amor iba a ser correspondido o no.

Jesus não pensou se ia ser aceito ou não. Ele se ofereceu a todos, sem distinção de ninguém. Ele amou sem rejeitar a ninguém.

Jesús no pensó si iba a ser aceptado o no. Él se ofreció a todos, sin distinción de nadie. Él amó sin rechazar a ninguno.

E a Mãe das Dores, com quem Eu compartilhei também minhas dores, junto a Jesus e a Maria na terra, convida que vocês, seus filhos, não ponham para um lado a Cruz.

Y la Madre de los Dolores, con la que Yo compartí también mis dolores, junto a Jesús y a María en la tierra, invita que ustedes, sus hijos, no hagan a un lado la Cruz.

Porque, muitos, para esquecer a Cruz, se afastaram do Coração de Cristo. Não estive fisicamente no Calvário, mas também estive contemplando o sofrimento e a Cruz de Jesus Cristo.

Porque muchos por olvidar la Cruz se han alejado del Corazón de Cristo. No estuve físicamente en el Calvario, pero también estuve contemplando el sufrimiento y la Cruz de Jesucristo

Oh! Humanidade! Se não esquecesses a Cruz, de verdade, saberias amar com o coração! A Cruz está reunindo uma corte de almas que, igual que Jesus, se estão deixando crucificar por amor a Ele.

¡Oh humanidad sino olvidaras la Cruz de verdad supieras amar con el corazón! La Cruz está reuniendo una corte de almas que igual que Jesús se están dejando crucificar por amor a Él.

O Céu o está fazendo, para deter a Justiça e o Castigo que do Céu vem. Porque os pecados são muitos e são graves.

El Cielo lo está haciendo, para detener la Justicia y el Castigo que del Cielo viene, porque los pecados son muchos y son graves.

Junto a Mãe Dolorosa, com seus jejuns, penitencias e orações, implorem misericórdia e orem. Orem! Não peçam! Orem! Orem com o coração! Aprendam a orar, olhando sempre para Jesus Crucificado.

Junto a la Madre Dolorosa con sus ayunos, penitencias y oraciones, imploren misericordia y oren ¡Oren! ¡No pidan! ¡Oren! ¡Oren con el corazón! Aprendan a orar mirando siempre a Jesús Crucificado.

E quando entendam o que Jesus fez na Cruz, aprenderão a viver, a amar, a orar.

Como Pai Adotivo de Jesus Crucificado os abençoo: Em Nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo. Amém.

Y cuando entiendan lo que Jesús hizo en la Cruz aprenderán a vivir, a amar, a orar. Como el Padre Adoptivo de Jesús Crucificado les bendigo: en el nombre del Padre, y del Hijo, y del Espíritu Santo. Amén.⁠⁠⁠⁠

+++++++

Share This:

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: