Deixe um comentário

27.06.2017 – Sagrado Coração de Jesus: "É por isso que, cada dia, guardem um momento de silencio, para meditar na correspondência que deram ao Amor que lhes entrego. Não tenham medo das tribulações da vida. A Senhora, Minha mãe, será a ajuda Perpétua, o Socorro Incondicional, a Protetora Incansável dos adoradores do Meu Coração.

27.06.2017

Chamado de Amor e de Conversão do Sagrado Coração de Jesus.

Llamado de Amor y de Conversión del Sagrado Corazón de Jesús

Filhos do Meu Sagrado Coração: o Oceano Infinito da Misericórdia lhes ama imensamente; e como desejo, filhos Meus, que compreendam este Amor: um Amor Infinito, sem princípio nem fim. Um amor que se deixou crucificar, mas apesar da ingratidão humana, este Amor, que sou Eu mesmo, permanence no Santíssimo Sagramento esperando sempre, cada dia, que este Amor Misericordioso seja correspondido.

Hijos de Mi Sagrado Corazón, el Océano Infinito de la Misericordia les ama inmensamente y cómo deseo, hijos Míos, que comprendan este Amor: un Amor Infinito, sin principio ni fin; un Amor que se dejó crucificar, pero a pesar de la ingratitud humana, este Amor, que soy Yo mismo, permanece en el Santísimo Sacramento esperando siempre, cada día, que este Amor Misericordioso sea correspondido.

É por isso, filhos Meus, que desejo que se tornem almas contemplativas, porque a alma que contempla Meu Amor, Minha Cruz e a Eucaristia, é a alma que, se perseverar, se tornará sensível à Minha Dor, aos Meus Gozos, ao Meu Amor.

Es por eso, hijos Míos, que deseo que se vuelvan almas contemplativas, porque el alma que contempla Mi Amor, Mi Cruz y la Eucaristía, es el alma que si persevera se volverá sensible a Mi Dolor, a Mis Gozos, a Mi Amor.

Não pode uma alma aproximar-se de Mim, se não é tocada com os Raios da Luz Divina. É o mesmo: não pode nenhuma criatura na terra não ser tocada pela luz do sol.

No puede un alma acercarse a Mí si no es tocada con los Rayos de la Luz Divina; es lo mismo, no puede ninguna criatura en la tierra no ser tocada por la luz del sol.

Meu Amor está dado. Meu Amor está oferecido. Mas Meu Amor quer ser correspondido.

Mi Amor está dado, Mi Amor está ofrecido, pero Mi Amor quiere ser correspondido.

É por isso que, cada dia, guardem um momento de silencio, para meditar na correspondência que deram ao Amor que lhes entrego.

Es por eso que, cada día guarden un momento de silencio, para meditar en la correspondencia que han dado al Amor que les entrego.

Não tenham medo das tribulações da vida. A Senhora, Minha mãe, será a ajuda Perpétua, o Socorro Incondicional, a Protetora Incansável dos adoradores do Meu Coração.

No tengan miedo de las tribulaciones de la vida, la Señora, Mi Madre, será la ayuda Perpetua, el Socorro Incondicional, la Protectora Incansable, de los adoradores de Mi Corazón.

Ela é Mãe do Perpétuo Socorro, porque os socorreu dando seu Sim; deu a ajuda; o Socorro; a Redenção ao Cristo, para que os homens sejam salvos! Permaneço com vocês!

Ella es Madre del Perpetuo Socorro porque los ha socorrido dando su Sí, ha dado la ayuda, el Socorro, la Redención, al Cristo, para que los hombres sean salvados ¡Permanezco con ustedes!

Adorem sempre. Inclusive em suas atividades normais!

¡Adoren siempre, incluso en sus actividades ordinarias!

Permaneçam em atitude de adoração!

¡Permanezcan en actitud de adoración!

Eu lhes abençôo com Amor Redentor: Em Nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo. Amém.

Yo les bendigo con Amor Redentor: en el nombre del Padre, y del Hijo, y del Espíritu Santo. Amén.⁠⁠⁠⁠

+++++++

Share This:

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: