Deixe um comentário

17.07.2017 – Coração Imaculado de Maria: "Convido-os, filhos meus, novamente, para que tomem com muita seriedade Minhas Mensagens. Minhas Mensagens são do Céu, e devem tomá-las em seu coração, com um espírito de devoção, de piedade, de respeito. Mas, sobretudo, com um espírito disposto e humilde."

17.07.2017

Llamado de Amor y de Conversión del Corazón Doloroso e Inmaculado de María

Chamado de Amor e de Conversão do Coração Doloroso e Imaculado de Maria.

Queridos hijos de Mi Corazón Inmaculado: Mi Hijo Jesús ha venido al mundo con un mensaje de paz, de conversión, con una invitación a la conversión y al cambio de corazón; su mensaje fue rechazado, hasta el punto de que el rechazo humano lo llevó a la Cruz.

Queridos filhos do meu coração imaculado. Meu filho Jesus veio ao mundo com uma mensagem de paz, de conversão; com um convite à conversão e à mudança do coração. Sua mensagem foi rejeitada, até o ponto de que a rejeição humana o levou à Cruz.

Pero, ahora, Mi Hijo, que es Misericordia Eterna, Me envía como Madre a transmitir a Su pueblo los últimos Llamados de Amor y de Conversión, para que Su Mensaje no sea olvidado.

Mas agora, Meu Filho, que é Misericórdia Eterna, Me envia como Mãe, para transmitir ao Seu povo os Últimos Chamados de Amor e de Conversão, para que Sua Mensagem não seja esquecida.

Hijos, muchos se preguntan: ¿por qué tantos mensajes?

Hijos Míos, una madre no se cansa de repetir los mismos consejos a sus hijos y Yo soy vuestra Madre; les invito, hijos Míos, nuevamente, a que tomen con mucha seriedad Mis mensajes.

¡Vívanlos! ¡Oren! Oren para que Mis mensajes se encarnen en sus vidas, y sean testimonio para los hombres, y sean consuelo para Dios, que está muy ofendido.

Filhos, muitos se perguntam: por que tantas mensagens?

Filhos Meus: uma mãe não se cansa de repetir os mesmos conselhos aos seus filhos, e Eu Sou vossa Mãe. Convido-os, filhos meus, novamente, para que tomem com muita seriedade Minhas Mensagens.

Vivam-nas! Orem! Orem para que Minhas Mensagens se encarnem em suas vidas, e sejam um testemunho para os homens, e sejam consolo para Deus, que está muito ofendido.

Mis mensajes son del Cielo y deben tomarlos en su corazón con un espíritu de devoción, de piedad, de respeto, pero, sobre todo, con un espíritu dispuesto y humilde. Vuelvan su mirada a Nazaret, el día de la Anunciación, y no alejen de sus corazones esta frase: “Hágase en Mí según su Palabra.”

Minhas Mensagens são do Céu, e devem tomá-las em seu coração, com um espírito de devoção, de piedade, de respeito. Mas, sobretudo, com um espírito disposto e humilde. Voltem seu olhar para Nazaré, no dia da Anunciação, e não afastem de seus corações esta frase: “Faça-se em Mim segundo Sua Palavra.”

Les doy Mi bendición maternal: en el nombre del Padre, y del Hijo, y del Espíritu Santo. Amén.⁠⁠⁠⁠

Dou-lhes Minha bênção maternal: Em Nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo. Amém.

+++++++

Share This:

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: