Mês: agosto 2017

30.08.2017 – Amante Coração de São José: "O homem peca, porque não tem caridade. Esse pecado contra o Amor é o que mais tem ferido o Coração de Jesus. Da virtude do amor nascem todos os outros dons: a humildade, a prudencia, e o serviço. Toda a vida de santidade tem seu fundamento no Amor."

Continue reading “30.08.2017 – Amante Coração de São José: "O homem peca, porque não tem caridade. Esse pecado contra o Amor é o que mais tem ferido o Coração de Jesus. Da virtude do amor nascem todos os outros dons: a humildade, a prudencia, e o serviço. Toda a vida de santidade tem seu fundamento no Amor."”

28.8.2017 – Imaculado Coração de Maria: "A Mensagem é uma. E a Mensagem está se dando por meio dos Chamados de Amor e de Conversão. Nem todos os que dizem vir em nome do Meu Filho, e em Meu Nome, são enviados do Céu."

Continue reading “28.8.2017 – Imaculado Coração de Maria: "A Mensagem é uma. E a Mensagem está se dando por meio dos Chamados de Amor e de Conversão. Nem todos os que dizem vir em nome do Meu Filho, e em Meu Nome, são enviados do Céu."”

25.08.2017 – Sagrado Coração de Jesus: "A matéria, a comodidade, o ter, o poder, o prazer, adormeceu seus corações. E o homem de hoje se preocupa mais para construir sua vida aqui na terra, mas não se preocupa com a vida eterna. Esqueçe-a totalmente, acreditando que não há céu, ou que não há inferno. E quantas almas chegam ao final de sua vida terrena no mesmo erro."

Continue reading “25.08.2017 – Sagrado Coração de Jesus: "A matéria, a comodidade, o ter, o poder, o prazer, adormeceu seus corações. E o homem de hoje se preocupa mais para construir sua vida aqui na terra, mas não se preocupa com a vida eterna. Esqueçe-a totalmente, acreditando que não há céu, ou que não há inferno. E quantas almas chegam ao final de sua vida terrena no mesmo erro."”

23.08.2017 – Casto Coração de São José: "Todos os apóstolos dos últimos tempos devem esforçar-se por concretizar a união de coração, o serviço humilde e a caridade fraterna."

Continue reading “23.08.2017 – Casto Coração de São José: "Todos os apóstolos dos últimos tempos devem esforçar-se por concretizar a união de coração, o serviço humilde e a caridade fraterna."”

21.08.2017 – Imaculado Coração de Maria: "Filhos animo-os a orar muito o “Cenáculo” que revelei para conseguir a paz do mundo, a conversão de muitos pecadores, a união das famílias e, sobretudo, a graça da santidade."

Continue reading “21.08.2017 – Imaculado Coração de Maria: "Filhos animo-os a orar muito o “Cenáculo” que revelei para conseguir a paz do mundo, a conversão de muitos pecadores, a união das famílias e, sobretudo, a graça da santidade."”

18.08.2017 – Sagrado Coração de Jesus: "Reflitam: quantas vezes me negaram como Pedro? Mas Pedro se arrependeu! Quantas almas preferiram os bens da terra e venderam Jesus como Judas? Quantas vezes os que se chamam Meus amigos se comportaram como os soldados do Templo, ou os soldados do Governador?"

Continue reading “18.08.2017 – Sagrado Coração de Jesus: "Reflitam: quantas vezes me negaram como Pedro? Mas Pedro se arrependeu! Quantas almas preferiram os bens da terra e venderam Jesus como Judas? Quantas vezes os que se chamam Meus amigos se comportaram como os soldados do Templo, ou os soldados do Governador?"”

16.08.2017 – Casto Coração de São José: "O poder de todo o cristão e de todo filho de Maria está em ser humilhado; em servir. A pequenez, igual que a pequena Maria, é a arma que dobra as torres orgulhosas, porque em Maria, os humildes servidores de Cristo contemplan também a Glória que lhes espera."

Continue reading “16.08.2017 – Casto Coração de São José: "O poder de todo o cristão e de todo filho de Maria está em ser humilhado; em servir. A pequenez, igual que a pequena Maria, é a arma que dobra as torres orgulhosas, porque em Maria, os humildes servidores de Cristo contemplan também a Glória que lhes espera."”

14.08.2017 – Imaculado Coração de Maria: "Minha Passagem à Eternidade não aconteceu por nenhuma enfermidade. Somente Meu Espirito foi arrebatado pelo Amor; o Amor Imenso que tinha para Meu Filho."

Continue reading “14.08.2017 – Imaculado Coração de Maria: "Minha Passagem à Eternidade não aconteceu por nenhuma enfermidade. Somente Meu Espirito foi arrebatado pelo Amor; o Amor Imenso que tinha para Meu Filho."”

12.08.2017 – Imaculado Coração de Maria: "A dor maior que pode dar o mundo a nossos Corações Unidos é duvidar do Amor de Deus. Quando uma alma duvida do Amor de Deus, entristece grandemente o Coração do Meu Filho."

Continue reading “12.08.2017 – Imaculado Coração de Maria: "A dor maior que pode dar o mundo a nossos Corações Unidos é duvidar do Amor de Deus. Quando uma alma duvida do Amor de Deus, entristece grandemente o Coração do Meu Filho."”

11.08.2017 – Sagrado Coração de Jesus: "E o mundo cai sempre na mentira de acreditar-se algo. O orgulho humano jamais vai entender Minha agonia no Horto. Só os humildes alcançam neste lugar."

Continue reading “11.08.2017 – Sagrado Coração de Jesus: "E o mundo cai sempre na mentira de acreditar-se algo. O orgulho humano jamais vai entender Minha agonia no Horto. Só os humildes alcançam neste lugar."”

09.08.2017 – Castissimo Coração de São José: "Nossos Chamados de Amor e de Conversão são um estilo de vida. Por isso meditem se atuam, falam, servem, inclusive se rezam como Maria, e se ainda não é assim: que mais esperam para começar a imitar a única criatura que jamais ofendeu ao Senhor?"

Continue reading “09.08.2017 – Castissimo Coração de São José: "Nossos Chamados de Amor e de Conversão são um estilo de vida. Por isso meditem se atuam, falam, servem, inclusive se rezam como Maria, e se ainda não é assim: que mais esperam para começar a imitar a única criatura que jamais ofendeu ao Senhor?"”

07.08.2017 – Imaculado Coração de Maria: "Tanto tempo que Nossos Sagrados Corações estão lhes ensinando! E ainda têm pouca fé e ainda não demostram o amor aos demais. Para dizer com os lábios que Deus é Amor devem mostrá-lo com suas obras."

Continue reading “07.08.2017 – Imaculado Coração de Maria: "Tanto tempo que Nossos Sagrados Corações estão lhes ensinando! E ainda têm pouca fé e ainda não demostram o amor aos demais. Para dizer com os lábios que Deus é Amor devem mostrá-lo com suas obras."”

04.08.2017 – Sagrado coração de Jesus: "Dói Meu Coração ao olhar que o Sacrifício da Minha Dolorosa Paixão não é considerado, valorizado e nem respeitado. Filhos: saibam que o pecado que destrói, que destrói o mundo, a sociedade, Minha Igreja é o pecado do egoismo."

Continue reading “04.08.2017 – Sagrado coração de Jesus: "Dói Meu Coração ao olhar que o Sacrifício da Minha Dolorosa Paixão não é considerado, valorizado e nem respeitado. Filhos: saibam que o pecado que destrói, que destrói o mundo, a sociedade, Minha Igreja é o pecado do egoismo."”

02.08.2017 – Casto Coração de São José: "A Mãe do Mundo servia, mas evitava ser servida; amava, mas nunca procurou ser amada; entregou-se a todos em Deus, mas jamais reclamou nada para Ela mesma. Ai! Filhos! Seus corações ainda estão muito duros para contemplar e compreender a sensibilidade de Maria, seu profundo amor e humildade. Torre de Babel: destruam-na, para que se levante a torre de Marfim, a Torre de Graça, a Coluna do Céu!"

Continue reading “02.08.2017 – Casto Coração de São José: "A Mãe do Mundo servia, mas evitava ser servida; amava, mas nunca procurou ser amada; entregou-se a todos em Deus, mas jamais reclamou nada para Ela mesma. Ai! Filhos! Seus corações ainda estão muito duros para contemplar e compreender a sensibilidade de Maria, seu profundo amor e humildade. Torre de Babel: destruam-na, para que se levante a torre de Marfim, a Torre de Graça, a Coluna do Céu!"”

31.07.2017 – Imaculado Coração de Maria: "Filhos: Convido-os a que derrubem a orgulhosa Torre de Babel de seus corações. Só um coração humilde é capaz de reconhecer seus pecados. Mas ainda mais humilde é o coração que aceita ser perdoado por Meu Filho."

Continue reading “31.07.2017 – Imaculado Coração de Maria: "Filhos: Convido-os a que derrubem a orgulhosa Torre de Babel de seus corações. Só um coração humilde é capaz de reconhecer seus pecados. Mas ainda mais humilde é o coração que aceita ser perdoado por Meu Filho."”