Chamado de Amor de São José,  Chamados de Amor e Conversão

09.08.2017 – Castissimo Coração de São José: "Nossos Chamados de Amor e de Conversão são um estilo de vida. Por isso meditem se atuam, falam, servem, inclusive se rezam como Maria, e se ainda não é assim: que mais esperam para começar a imitar a única criatura que jamais ofendeu ao Senhor?"

09.08.2017

Llamado de Amor y de Conversión del Casto y Amante Corazón de San José

Chamado de Amor e de Conversão do Casto e Amante Coração de São José.

Audio da Mensagem: Voz de Manoel de Jesus

Hijos queridos, desde antes de comprometerme con María, como lo ordenaba la ley judía, Yo ya admiraba, contemplaba, a María.

Filhos queridos: desde antes de comprometrer-Me com Maria, como o ordenava a lei judaica, Eu já admirava; contemplava Maria.

La pureza, la humildad, el Amor que María irradiaba en la tierra, sólo Jesús pudo superarlo porque era Dios; pero María, aún siendo pequeña criatura, ya reflejaba lo divino, lo eterno.

A pureza, a humildade, o Amor que Maria irradiava na terra, só Jesus pode superá-lo, porque era Deus. Mas Maria, ainda sendo pequena criatura, já refletia o divino, o eterno.

Y desde el momento de la Encarnación del Verbo, en su Vientre, María se hizo la Entrada al Reino de la Divina Voluntad, porque María actuaba, hablaba, oraba, haciéndolo todo con el Amor Santo, y este Amor Santo la unía en la tierra a la Divina Voluntad.

E desde o momento da Encarnação do Verbo em seu Ventre, Maria se fez a Entrada para o Reino da Divina Vontade, porque Maria atuava, falava, orava, fazendo tudo com o Amor Santo, e este Amor Santo a unia na terra à Divina Vontade.

Ahora es, por eso, que Yo los invito a reflexionar: ¿cómo actuaría María en mi lugar? ¿cómo respondería María si fuera yo? ¿con qué amor? ¿con cuánta dedicación María serviría a mis hermanos si fuera yo?

Agora é por isso que Eu os convido a refletir: como atuaria Maria em meu lugar? Como responderia Maria se fosse eu? Com que amor? Com quanta dedicação Maria serviria a meus irmãos se fosse eu?

Hijos, para ser hijos de María no basta con consagrarse a Ella, la Consagración a su Doloroso e Inmaculado Corazón es la puerta de entrada. Pero la Consagración debe vivirse.

Filhos: para serem filhos de Maria não basta consagrar-se a Ela. A Consagração ao seu Doloroso e Imaculado Coração é a porta de entrada. Mas a Consagração deve viver-se.

Nuestros Llamados de Amor y de Conversión son un estilo de vida. Por eso mediten si actúan, hablan, sirven, incluso si oran como María y si, aún, no es así: ¿qué más esperan para empezar a imitar a la única criatura que jamás ofendió al Señor?

Nossos Chamados de Amor e de Conversão são um estilo de vida. Por isso meditem se atuam, falam, servem, inclusive se rezam como Maria, e se ainda não é assim: que mais esperam para começar a imitar a única criatura que jamais ofendeu ao Senhor?

Imiten, pues, en todo, totalmente en todo, a la Reina Celestial. Y cuando Jesús los vea a ustedes transformados en María serán ustedes muy agradables para Él.

Imitem, pois, em tudo, totalmente em tudo, a Rainha Celestial. E quando Jesus os veja transformados em Maria, serao vocês muito agradáveis para Ele.

Con Amor de Padre, que quiere educar a sus hijos, les doy mi Bendición: en el nombre del Padre, y del Hijo, y del Espíritu Santo. Amén.⁠⁠⁠⁠

Com Amor de Pai, que quer educar a seus filhos, dou- lhes minha bênção: Em Nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo. Amém.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Descubra mais sobre Apostolado dos Sagrados Corações Unidos de Jesus e de Maria

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading