Chamado de Amor de São José

02.08.2017 – Casto Coração de São José: "A Mãe do Mundo servia, mas evitava ser servida; amava, mas nunca procurou ser amada; entregou-se a todos em Deus, mas jamais reclamou nada para Ela mesma. Ai! Filhos! Seus corações ainda estão muito duros para contemplar e compreender a sensibilidade de Maria, seu profundo amor e humildade. Torre de Babel: destruam-na, para que se levante a torre de Marfim, a Torre de Graça, a Coluna do Céu!"

02.08.2017

Chamado de Amor e de Conversão do Casto e Amante Coração de São José

Imagem-NSra-c-Angeles-M-02.08.2017

Maria, Minha virginal Esposa, de espirito angélico. Em seu pensamento reinava a sabedoria. Em seu coração reinava a caridade. Em suas palavras reinava a prudência e o silencio, e em seus gestos reinava a humildade.

Minha esposa Maria sempre foi simples, discreta, pequena, evitava em tudo ser vista, ser escutada.

A Mãe do Mundo servia, mas evitava ser servida. Amava, mas nunca procurou ser amada. Entregou-se a todos em Deus, mas jamais reclamou nada para Ela mesma.

Tudo lhe entregou, até seu próprio ser. Aniquilou-se. Imolou-se. Humilhou-se profundamente para não ser Ela, senão que em tudo fosse Deus.

E meu coração humano, de homem, de pai, de esposo, mas também de filho, aprendeu Dela, a imitou. Consagrou-se a Deus por meio Dela.

Eu vosso Pai São José, vivi no silencio para contemplá-la, para não perde-la nunca de vista, para não dispersar-me com o ruído e o pensamento, da devoção, do amor e da piedade, com que Maria vivia na terra.

Ah Filhos! Seus corações ainda estão muito duros para contemplar e compreender a sensibilidade de Maria, seu profundo amor e humildade.

Torre de Babel: destruam-na, para que se levante a torre de Marfim, a Torre de Graça, a Coluna do Céu!

Maria a humilde. Maria a silenciosa. Maria a serviçal, e até que seus corações façam-se muito pequeninos, até que seus corações aprendam a perdoar, até que na família vivam em paz, compreenderão a grandeza de Maria.

Leiam Sofonias no capitulo um.

Maria a humilde, e vosso Pai São José, vosso protetor, vos abençoamos: Em Nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo. Amém.

+++

Livro de SOFONIAS – Capítulo 1 – Bíblia de Jerusalém

1 1 Palavra de Iahweh, que foi dirigida a Sofonias, filho de Cusi, filho de Godolias, filho de Amarias, filho de Ezequias, nos dias de Josias, filho de Amon, rei de Judá.

I. O dia de Iahweh em Judá

Prelúdio cósmico

2 Vou, na verdade, suprimir tudo da face da terra, oráculo de Iahweh. 3 Suprimirei homens e gado, suprimirei os pássaros do céu e os peixes do mar, farei tropeçar os perversos e aniquilarei os homens da face da terra, oráculo de Iahweh. Contra o culto dos deuses estrangeiros 4 Estenderei a minha mão contra Judá e contra todos os habitantes de Jerusalém, aniquilarei deste lugar o resto de Baal, o nome dos sacerdotes dos ídolos, 5 os que se prostram nos telhados diante do exército dos céus, os que se prostram diante de Iahweh, mas juram por Melcom, 6 os que se afastam de Iahweh, que não procuram a Iahweh nem o consultam. 7 Silêncio diante do Senhor Iahweh, pois o dia de Iahweh está próximo! Sim, Iahweh preparou um sacrifício, ele santificou os seus convidados. Contra os altos dignitários da cortei 8 Acontecerá que, no dia do sacrifício de Iahweh, visitarei os príncipes, os filhos do rei e os que se vestem com roupas estrangeiras. 9Visitarei, naquele dia, todos os que sobem o Degrau, todos os que enchem a casa de seu senhor com violência e com fraude.

Contra os comerciantes de Jerusalém

10 Naquele dia — oráculo de Iahweh — um grito se levantará da porta dos Peixes, urros da cidade nova, e um grande ruído dos montes! 11 Urrai, habitantes de Mactes, porque todo o povo de Canaã está destruído e aniquilados todos os que pesam a prata.

Contra os incrédulos

 12 E acontecerá, naquele tempo, que eu esquadrinharei Jerusalém com lanternas e castigarei os homens que, concentrados em sua borra, dizem em seu coração: “Iahweh não pode fazer nem o bem nem o mal”. 13 Sua riqueza será saqueada, suas casas devastadas; eles construíram casas, mas não as habitarão, plantaram vinhas, mas não beberão do seu vinho.

O dia de Iahweh

14 Está próximo o grande dia de Iahweh! Ele está próximo, iminente! O clamor do dia de Iahweh é amargo, nele até mesmo o herói grita. 15 Um dia de ira, aquele dia! Dia de angústia e de tribulação, dia de devastação e de destruição, dia de trevas e de escuridão, dia de nuvens e de negrume, 16 dia da trombeta e do grito de guerra contra as cidades fortificadas e contra as ameias elevadas. 17 Afligirei os homens e eles caminharão como cegos (porque pecaram contra Iahweh); o seu sangue será derramado como o pó, e suas entranhas como o esterco. 18 Nem sua prata nem seu ouro poderão salvá-los. No dia da cólera de Iahweh, no fogo de seu zelo toda a terra será devorada. Pois ele destruirá, sim, ele exterminará todos os habitantes da terra.  


 

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Descubra mais sobre Apostolado dos Sagrados Corações Unidos de Jesus e de Maria

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading