28.08.2017 – Comunicado-Mensagem de Manoel de Jesus Sobre o Cenáculo de Oração.

28.08.2017

 

Importante Comunicado-Mensagem de Manoel de Jesus, o instrumento deste Apostolado dos Sagrados Corações Unidos de Jesus e de Maria, para todo o Apostolado 

Sobre os Cenáculos de Oração

Importante Comunicado-Mensaje de Manuel de Jesús, el instrumento de este Apostolado de los Sagrados Corazones Unidos de Jesús y de María, para todo el Apostolado.

Sobre los Cenáculos de Oración

******************

Audio de Manoel Sobre los Cenáculos de Oración. (Español)

*********************

Audio convertido en texto para mejor entender y estudiar:

PDF Español

PDF Português

PDF English

***********************

Áudio da Mensagem de Manoel de Jesus, de 28.08.2017 convertido em texto,

SOBRE O CENÁCULO

Mencionado na Mensagem de 21.08.2017, abaixo transcrita.

************************

Chamado de Amor e de Conversão do Coração Doloroso e Imaculado de Maria.

21 de agosto de 2017

“Meus muito queridos filhos: Eu, Mãe de Jesus, estava orando com os Apóstolos e os Discípulos do Meu Filho, no mesmo lugar onde Jesus celebrou Ceia da Páscoa, o Cenáculo em Jerusalém.

Nesse mesmo lugar onde se efetuou a Santa Missa instituída por Meu Filho, e continuada ao longo dos séculos, veio o Espírito Santo em Pentecostes.

Agora, como Mãe da Igreja, venho novamente chamar, reunir e congregar todos os meus apóstolos, a todos os seguidores de Meu Filho, todos os ministros da Casa de Deus, em NOVO CENÁCULO DE ORAÇÃO, porque no Cenáculo nasceu o Santíssimo Sacramento do Altar. E também, do Cenáculo nasceu a Igreja, com o Dom de Pentecostes.

Por isso, para reviver de novo a Igreja de Meu Filho, para salvar muitas almas, para congregar o povo de Meu Filho em Meu Coração, VENHO INSISTIR: QUE TODOS MEUS FILHOS SE REUNAM EM TORNO DE SUA MÃE, EM UM NOVO E CENÁCULO DE ORAÇÃO.

Um Cenáculo de Oração, onde de reuniam os judeus devotos para celebrar a Páscoa em oração.

Era uma peça da casa, um lugar da casa, consagrada a celebrar a Páscoa, com os ornamentos para celebrar a Páscoa; com utensílios consagrados, que se utilizavam ara a ceia, para a Cena do Cordeiro Pascal.

O Cenáculo era todo um recinto e estava constituído até dos mais pequenos vasos sagrados, que se utilizava unicamente para a celebração pascal, para a libertação que celebra o povo de Israel quando seus pais saem livres do Egito à terra prometida.

O Cenáculo de Oração é todo o lugar, todo este recinto, com todos os utensílios que se utilizavam para a Festa da Páscoa.

É nesse Cenáculo de Oração, é nessa peça que Jesus pede no Evangelho, onde Ele quer celebrar a Ceia, que a preparassem.

Onde Jesus institui a Ordem Sacerdotal e o Sacramento da Eucaristia. Neste mesmo lugar Jesus aparece repetidas vezes aos seus discípulos e apóstolos.

Neste mesmo lugar, estando os Apóstolos, os discípulos, as mulheres piedosas em torno, ao redor de Maria, nasce a Igreja no Dia de Pentecostes.

A Mãe me revela o Cenáculo de Oração. Cenáculo porque é um Mistério Pascal. E a Páscoa é o mistério da fé da Igreja e de oração. Porque nos reunimos em torno à mesa spiritual da Palavra de Deus para orar.

Cenáculo de Oração, porque a Mãe me disse que dizer Cenáculo de Oração é ser fiel à tradição apostólica. É ser fiel à doutrina bíblica e é ser fiel ao grande milagre da Páscoa.

Entre os meses de agosto e de outubro de 2014, Jesus, Maria e Padre Pio, me revelam uma série de orações.

Depois de haver-me revelado as orações, como a Invocação ao Espírito Santo, a Oraçãopara pedir o Triunfo do Imaculado Coração, a Oração a Nossa Senhora das Graças, a Oração ao Fogo de Amor do Sagrado Coração, a Oração que prepara nosso coração para escutar o Evangelho do dia, que propõe a Igreja, e o Chamados de Amor e de Conversão que os Sagrados Corações dão continuamente.

Todas estas orações, depois de haverem-me sido reveladas, e depois da Mãe dar-me a Ordem de acrescentar outras orações, como é o caso dos Mistérios do Santo Rosário, que a Mãe pediu que se meditasse os mistérios com o espirito de São Luís de Monfort, o grande profeta dos Tempos Marianos, e com a saudação Monfortiana, onde saudamos a Maria com a Santíssima Trindade e pedimos a Maria que seja nossa Mãe em Jesus.

A Mãe também pede que ao Cenáculo se acrescente a Comunhão Espiritual.

Deus Pai pediu que ao Cenáculo se acrescentasse a Oração do Salmo 25.

O Padre Pio ditou a Consagração aos Sagrados Corações de Jesus e de Maria, para fazê-la ao final do Cenáculo de Oração.

Depois que a Mãe, Jesus e o Céu dão as orações neste lapso de tempo, de agosto a outubro, a Mãe me instrui sobre a ordem deste Cenáculo de Oração.

Me instrui que oração deve ir por primeiro, qual irá por segundo, qual irá por terceiro e assim sucessivamente, até dizer-me com que oração se deve terminar o Cenáculo.

Por isso cada oração do Cenáculo, cada oração desse esquema, que a Mãe deu para fazer esta Reunião de Oração é importante fazê-las todas e não omitir nenhuma.

Por que a Mãe pede um Novo Cenáculo de Oração?

A própria Mãe explica, que Ela revelou muitas devoções. Mas que a nenhuma lhe responderam com a obediência que Ela esperava de seus filhos.

Neste Cenáculo de Oração ela quer resumir, reunir, juntar todas essas orações e devoções, como me disse concretamente, o Cenáculo do Padre Gobbi, as Orações da Divina Vontade, as Orações da Chama de Amor, as Meditações do Mistério do Rosário, segundo São Luís de Monfort, a Leitura do Evangelho do Dia, o Salmo 25, a Comunhão Espiritual e as Consagrações Finais.

Tudo isto é uma reunião de todas essas orações e revelações que a Mãe deu antes. Mas, que como Ela mesmo disse, o Apostolado é uma rede. Onde é reunido todas as espiritualidades reveladas pelo Céu em uma só rede.

Por isso o Cenáculo do Apostolado é um Cenáculo de Oração, de Devoção muito completa.

A oração ao Espirito Santo, Orações de Petição e de Oferecimento, Leitura do Santo Evangelho, Meditação do Chamado de Amor e de Conversão dos Sagrados Corações de Jesus e de Maria, a Comunhão Espiritual, os Mistérios do Santo Rosário, tudo está conectado dentro da Palavra de Deus e dentro de um espirito eucarístico e pascal.

Porque no Cenáculo de Oração, a origem do Cenáculo, onde Jesus se reúne com os Apóstolos e onde também se celebra o mistério de Pentecostes, é uma forma de ser fiéis à Páscoa de Cristo e ao Sacramento da Eucaristia. A Mãe disse que seus Cenáculos de Oração devem propagar-se pelo mundo inteiro.

Primeiro para que a família unida volte à oração em família. Para alcançar a comunhão e a fraternidade dos cristãos e para orar pela conversão dos pobres pecadores.

“Onde dois ou mais se reúnam em Meu Nome Eu estarei com vocês”, disse Jesus.

A Mãe quer reunir-nos em torno dela, para implorar a Jesus. As orações nos unem aos Seus Sagrados Corações e é importante que se propaguem os Cenáculos de Oração

Para que retornemos a levar onde nos reunimos em qualquer parte, o Mistério Pascal Eucarístico e de Pentecostes, tudo centrado desde a visão, desde o espirito, desde o pensamento da Santíssima Mãe.

É por isso que só a Oração feita com Maria, em Maria, para Cristo, salvará o mundo.

E porque é tão especial este Cenáculo do Apostolado revelado por Nossa Mãe?

Porque Ela mesmo nos responde dizendo: “É uma reunião de todas as devoções que o Céu revelou através dos tempos.”

Sobre tudo a Mãe promete em cada Cenáculo de Oração presentear o Dom da Santidade, porque oramos com a Rainha e a Mãe da Santidade.

Os Cenáculos de Oração se convertem nas pequenas arcas, já não de Noé, mas nas arcas de Maria que querem congregar, reunir, salvar as almas das tormentas destrutivas que já não ameaçam o mundo, porque já o estão destruindo.

Os Cenáculos de Oração são a presença maternal de Maria na família, na Igreja e na Sociedade. Por isso são de urgência e de importância.

Viver o espirito apostólico dentro da missão pascal, em torno da Mãe, adorando ao seu Filho Eucaristia.

Coração de Jesus, venha vosso reino através do Coração Doloroso e Imaculado de Maria. Amém!”

***********************

Share This:

2 thoughts on “28.08.2017 – Comunicado-Mensagem de Manoel de Jesus Sobre o Cenáculo de Oração.”

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.