Deixe um comentário

12.08.2017 – Imaculado Coração de Maria: "A dor maior que pode dar o mundo a nossos Corações Unidos é duvidar do Amor de Deus. Quando uma alma duvida do Amor de Deus, entristece grandemente o Coração do Meu Filho."

12 de agosto de 2017

Llamado de Amor y Conversión del Corazón Doloroso e Inmaculado de María

Chamado de Amor e de Conversão do Coração Doloroso e Imaculado de Maria.

Queridos hijos, como Madre de Jesús y Madre de todos los pecadores, deseo invitarlos a que abran sus corazones al Amor de Dios.

Queridos filhos: como Mãe de Jesus e Mãe e todos os pecadores, desejo convidá-los a que abram seus corações ao Amor de Deus.

Jesús los ama. Mírenlo a Él en la Cruz, con sus Brazos abiertos, para recibirlos a todos y conceder el perdón ¡Jesús los Ama!.

Jesus os ama. Olhem-No a Ele na Cruz, com seus Braços abertos, para recebe-los a todos e conhecer o perdão. Jesus os Ama!

El dolor más grande que puede dar el mundo a nuestros Corazones Unidos es dudar del Amor de Dios. Cuando un alma duda del Amor de Dios entristece grandemente el Corazón de mi Hijo.

A dor maior que pode dar o mundo a nossos Corações Unidos é duvidar do Amor de Deus. Quando uma alma duvida do Amor de Deus, entristece grandemente o Coração do Meu Filho.

Jesús Crucificado es la prueba más grande del Amor Verdadero, del Amor Santo y Divino.

Jesus Crucificado é a prova maior do Amor Verdadeiro, do Amor Santo e Divino.

Abandónense en los Brazos de Jesús, inúndese del Amor de Dios, y también tramitan este Amor Santo a los demás. Sean faros de Luz y Amor en el mundo, en la Iglesia, en sus familias.

Abandonem-se nos Braços de Jesus; inundem-se do Amor de Deus e também transmitam este Amor Santo aos demais. Sejam faróis de Luz e Amor no mundo, na Igreja, em suas famílias.

Oren, oren mucho, oren sin cesar, para que también ustedes experimenten el Amor de Dios. Yo vuestra Madre, les bendigo y les protejo, les doy mi Bendición Maternal, en el nombre del Padre, del Hijo, y del Espíritu Santo. Amén.⁠⁠⁠⁠

Orem. Orem muito. Orem sem cessar, para que também vocês experimentem o Amor de Deus. Eu vossa Mãe, os abençoo e os protejo. Dou-lhes minha Benção Maternal: Em Nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo. Amém.

Share This:

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: