Dia: 22 de julho de 2018

Coração Doloroso e Imaculado de Maria: “Luisa Picarreta Me acompanha. Por intercessão dela, dou Meu Chamado de Amor e de Conversão. E venho como a Rainha da Divina Vontade, para revelar-lhes o que Deus quer de vocês, em Meus Chamados de Amor para o mundo.”

Continue reading “Coração Doloroso e Imaculado de Maria: “Luisa Picarreta Me acompanha. Por intercessão dela, dou Meu Chamado de Amor e de Conversão. E venho como a Rainha da Divina Vontade, para revelar-lhes o que Deus quer de vocês, em Meus Chamados de Amor para o mundo.””

Share This:

Sagrado Coração de Jesus: “Há duas atitudes que enternecem muito o Amor de Deus: o perdão e o serviço. À quem muito perdoa na terra, muito lhe será perdoado no Dia do Juízo. Ao que sempre perdoa na terra, tudo lhe será perdoado no Dia do Juízo. Ao que serve, fazendo-se o último, sem desejos de ser reconhecido ou visto, mas antes, com o desejo do ocultamento e do silêncio, no Céu será enaltecido.”

Continue reading “Sagrado Coração de Jesus: “Há duas atitudes que enternecem muito o Amor de Deus: o perdão e o serviço. À quem muito perdoa na terra, muito lhe será perdoado no Dia do Juízo. Ao que sempre perdoa na terra, tudo lhe será perdoado no Dia do Juízo. Ao que serve, fazendo-se o último, sem desejos de ser reconhecido ou visto, mas antes, com o desejo do ocultamento e do silêncio, no Céu será enaltecido.””

Share This: