Mês: agosto 2018

Casto e Amante  Coração de São José: “Meu Casto e Amante Coração é a Advocação enviada pelo Pai; mais amada pelo Filho e ungida pelo Espirito Santo. E todos os que acolham meu Coração, vivendo e obedecendo minhas palavras paternais, serão conduzidos às Gloriosas Moradas dos Sagrados Corações da Mãe e do Filho.”

Continue reading “Casto e Amante  Coração de São José: “Meu Casto e Amante Coração é a Advocação enviada pelo Pai; mais amada pelo Filho e ungida pelo Espirito Santo. E todos os que acolham meu Coração, vivendo e obedecendo minhas palavras paternais, serão conduzidos às Gloriosas Moradas dos Sagrados Corações da Mãe e do Filho.””

Share This:

Deus Pai: “Com infinita doçura criei seus corações, para que Me amem; Me escutem e Me sirvam! Quero que todas as almas vivam em Minha Divina Vontade, porque assim serão livres, santas. E vivendo nesta mesma Vontade Divina, terão paz.”

Continue reading “Deus Pai: “Com infinita doçura criei seus corações, para que Me amem; Me escutem e Me sirvam! Quero que todas as almas vivam em Minha Divina Vontade, porque assim serão livres, santas. E vivendo nesta mesma Vontade Divina, terão paz.””

Share This:

Coração Doloroso e Imaculado de Maria: “Filhinhos Meus! Ao venerar Meu Coração Doloroso e Imaculado, adoram a Santíssima Trindade. Ao escutar ao Meu Coração Doloroso e Imaculado, escutam a Santíssima Trindade, e ao consagrar-se ao Meu Coração Doloroso e Imaculado, consagram-se à Santíssima Trindade.”

Continue reading “Coração Doloroso e Imaculado de Maria: “Filhinhos Meus! Ao venerar Meu Coração Doloroso e Imaculado, adoram a Santíssima Trindade. Ao escutar ao Meu Coração Doloroso e Imaculado, escutam a Santíssima Trindade, e ao consagrar-se ao Meu Coração Doloroso e Imaculado, consagram-se à Santíssima Trindade.””

Share This:

Sagrado Coração de Jesus: “Alma: também sofro por ti e sofro contigo. Mas o que causa dor ao Meu Sagrado Coração é tua desconfiança. A desconfiança te encaminha para a desobediência. E na desobediência, te afastas de Meu Coração.”

Continue reading “Sagrado Coração de Jesus: “Alma: também sofro por ti e sofro contigo. Mas o que causa dor ao Meu Sagrado Coração é tua desconfiança. A desconfiança te encaminha para a desobediência. E na desobediência, te afastas de Meu Coração.””

Share This:

Casto e Amante Coração de São José: “Da mesma maneira como o Pai agiu comigo, Eu quero fazer com vocês: conduzindo-os, formando-os e ensinando-os com misericórdia, com paciência e sobretudo com amor, para que os conduza às Duas Grandes Tochas dos Últimos Tempos; tempos de escuridão, iluminados pelos Corações de Jesus e de Maria.”

Continue reading “Casto e Amante Coração de São José: “Da mesma maneira como o Pai agiu comigo, Eu quero fazer com vocês: conduzindo-os, formando-os e ensinando-os com misericórdia, com paciência e sobretudo com amor, para que os conduza às Duas Grandes Tochas dos Últimos Tempos; tempos de escuridão, iluminados pelos Corações de Jesus e de Maria.””

Share This:

Memória Litúrgica de Nossa Senhora Rainha

Continue reading “Memória Litúrgica de Nossa Senhora Rainha”

Share This:

Orações do Apostolado

Continue reading “Orações do Apostolado”

Share This:

Coração Doloroso e Imaculado de Maria: “Filhos Meus: sejam pequenos. Sejam simples e alegrem-se, quando a cruz chega para vossas vidas. A cruz da dor, a cruz da humilhação, a cruz que é recebida e carregada por amor. Eu também carreguei com Minha Cruz. “

Continue reading “Coração Doloroso e Imaculado de Maria: “Filhos Meus: sejam pequenos. Sejam simples e alegrem-se, quando a cruz chega para vossas vidas. A cruz da dor, a cruz da humilhação, a cruz que é recebida e carregada por amor. Eu também carreguei com Minha Cruz. “”

Share This:

Sagrado Coração de Jesus: “Alma! Sofres mais por tua vontade humana, que por carregar Minha Cruz. Porque Minha Cruz é suave e leve. Mas tua vontade é dura e pesada. Pois te encerra em tua razão, e tua razão rejeita Minha Luz.”

Continue reading “Sagrado Coração de Jesus: “Alma! Sofres mais por tua vontade humana, que por carregar Minha Cruz. Porque Minha Cruz é suave e leve. Mas tua vontade é dura e pesada. Pois te encerra em tua razão, e tua razão rejeita Minha Luz.””

Share This:

Casto e Amante Coração de São José: “Viver a Vontade de Deus é dizer “não” às suas inclinações e pecados, e dizer “sim” aos Chamados de Amor, que querem conduzi-los para uma prática perfeita da Palavra de Deus. A cada quinze de agosto, celebrem a Glorificação da Divina Vontade, porque a Assunção de Nossa Senhora é o mais vivo testemunho dessa Glorificação.”

Continue reading “Casto e Amante Coração de São José: “Viver a Vontade de Deus é dizer “não” às suas inclinações e pecados, e dizer “sim” aos Chamados de Amor, que querem conduzi-los para uma prática perfeita da Palavra de Deus. A cada quinze de agosto, celebrem a Glorificação da Divina Vontade, porque a Assunção de Nossa Senhora é o mais vivo testemunho dessa Glorificação.””

Share This:

Santa Teresa de Jesus: “Por Ordem de Sua Majestade Divina, venho novamente para ensinar-lhes sobre os Aposentos de Santidade, dentro dos Sagrados Corações Unidos de Jesus, José e Maria Santíssima.”

Continue reading “Santa Teresa de Jesus: “Por Ordem de Sua Majestade Divina, venho novamente para ensinar-lhes sobre os Aposentos de Santidade, dentro dos Sagrados Corações Unidos de Jesus, José e Maria Santíssima.””

Share This:

Coração Doloroso e Imaculado de Maria: “Filhinhos muito amados: venho para explicar-lhes, como Mãe, o Evangelho de Jesus. Não venho acrescentar, nem a tirar, nem a corrigir a Palavra de Deus. Venho recordá-la. Venho para ajudar-lhes a que vivam o Evangelho. Insisto: escutem-Me! Abram seus corações e orem com amor! Orem com amor!”

Continue reading “Coração Doloroso e Imaculado de Maria: “Filhinhos muito amados: venho para explicar-lhes, como Mãe, o Evangelho de Jesus. Não venho acrescentar, nem a tirar, nem a corrigir a Palavra de Deus. Venho recordá-la. Venho para ajudar-lhes a que vivam o Evangelho. Insisto: escutem-Me! Abram seus corações e orem com amor! Orem com amor!””

Share This:

Sagrado Coração de Jesus: “Meu Coração, com todo o Amor Infinito que contém, vem procurar as almas para salvá-las; vem procurar o pecador para perdoá-lo; vem procurar o enfermo para curá-lo. E te encontrei enferma e pecadora. Mas te olhei com Olhos Misericordiosos, e estendo Minha mão, e te dou Minha Palavra, para que regresses a Mim.”

Continue reading “Sagrado Coração de Jesus: “Meu Coração, com todo o Amor Infinito que contém, vem procurar as almas para salvá-las; vem procurar o pecador para perdoá-lo; vem procurar o enfermo para curá-lo. E te encontrei enferma e pecadora. Mas te olhei com Olhos Misericordiosos, e estendo Minha mão, e te dou Minha Palavra, para que regresses a Mim.””

Share This:

Casto e Amante Coração de São José: “São Domingos de Gusmão me acompanha. A oração não se limita somente ao pedir favores a Deus. A oração é um caminho de santidade. É um caminho de transformação e de crescimento interior. Orar com o coração, simplesmente é orar por amor. E somente a alma que está enamorada do Pai, ora constantemente.”

Continue reading “Casto e Amante Coração de São José: “São Domingos de Gusmão me acompanha. A oração não se limita somente ao pedir favores a Deus. A oração é um caminho de santidade. É um caminho de transformação e de crescimento interior. Orar com o coração, simplesmente é orar por amor. E somente a alma que está enamorada do Pai, ora constantemente.””

Share This:

Coração Doloroso e Imaculado de Maria: “Eu vossa Mãe, venho acompanhada com São João Maria Vianney, e também, por intercessão dele, dou Meu Chamado de Amor e de Conversão. Uma forma eficaz de consolar Meu Doloroso Coração é vivendo Meus Chamados. E sendo dóceis aos Meus Chamados, Eu, vossa Mãe, poderei realizar os Planos de Deus para com vocês.”

Continue reading “Coração Doloroso e Imaculado de Maria: “Eu vossa Mãe, venho acompanhada com São João Maria Vianney, e também, por intercessão dele, dou Meu Chamado de Amor e de Conversão. Uma forma eficaz de consolar Meu Doloroso Coração é vivendo Meus Chamados. E sendo dóceis aos Meus Chamados, Eu, vossa Mãe, poderei realizar os Planos de Deus para com vocês.””

Share This:

Aniversário da Santíssima Virgem Maria: 05 de Agosto

Continue reading “Aniversário da Santíssima Virgem Maria: 05 de Agosto”

Share This:

Festa Litúrgica de Deus Pai 2018: Primeiro Domingo de Agosto

Continue reading “Festa Litúrgica de Deus Pai 2018: Primeiro Domingo de Agosto”

Share This:

Sagrado Coração de Jesus: “Convido-os a reparar Meu Coração: 1 – Comecem a orar com o coração. 2 – A oração deve levá-los a praticar as Obras de Misericórdia, espirituais e corporais. 3 – Tudo o que tenham feito mal, por meio do pecado, confessem-no, e comecem novamente a fazer tudo bem.”

Continue reading “Sagrado Coração de Jesus: “Convido-os a reparar Meu Coração: 1 – Comecem a orar com o coração. 2 – A oração deve levá-los a praticar as Obras de Misericórdia, espirituais e corporais. 3 – Tudo o que tenham feito mal, por meio do pecado, confessem-no, e comecem novamente a fazer tudo bem.””

Share This:

Casto e Amante Coração de São José: “As jaculatórias que Jesus Cristo lhes entregou, anuncia que já estão vivendo a Era dos Três Corações da Sagrada Família, e que, além disto, é uma invocação às três advocações e títulos outorgados pela Santíssima Trindade para estes Últimos Tempos.”

Continue reading “Casto e Amante Coração de São José: “As jaculatórias que Jesus Cristo lhes entregou, anuncia que já estão vivendo a Era dos Três Corações da Sagrada Família, e que, além disto, é uma invocação às três advocações e títulos outorgados pela Santíssima Trindade para estes Últimos Tempos.””

Share This: