-
-
Sagrado Coração de Jesus: “Alma: tua vontade humana, por preferires a ela, fizeste de tua vida um deserto ressecado, sem água, com um sol não divino, senão, o sol de tua razão; com o calor e fogo de tuas paixões, iras e violências. Tudo isto te causa desespero e desconsolo.”
-
Casto e Amante Coração de São José: “Filhos: não são vocês os que vão por em prática nossos Chamados. Será o Espirito Santo, através de vocês. Para isto, filhos, é necessário colocar a vontade humana para um lado, para que domine o Divino Querer de Deus. Filhos: Deus só quer o “sim” de cada um de vocês.”
-
Coração Doloroso e Imaculado de Maria: “Luisa Picarreta Me acompanha. Por intercessão dela, dou Meu Chamado de Amor e de Conversão. E venho como a Rainha da Divina Vontade, para revelar-lhes o que Deus quer de vocês, em Meus Chamados de Amor para o mundo.”
-
Sagrado Coração de Jesus: “Há duas atitudes que enternecem muito o Amor de Deus: o perdão e o serviço. À quem muito perdoa na terra, muito lhe será perdoado no Dia do Juízo. Ao que sempre perdoa na terra, tudo lhe será perdoado no Dia do Juízo. Ao que serve, fazendo-se o último, sem desejos de ser reconhecido ou visto, mas antes, com o desejo do ocultamento e do silêncio, no Céu será enaltecido.”
-
Casto e Amante Coração de São José: “Se homens não nos estão escutando. A humanidade segue relutante em responder aos nossos Chamados de Amor. São os Últimos Chamados para a humanidade, e os homens acreditam que não são importantes. E outros os ignoram totalmente.”
-
Coração Doloroso e Imaculado de Maria: “O Pai quer que a Devoção ao Meu Doloroso e Imaculado Coração, esteja unida à Devoção de Vossa Senhora do Carmo, porque é um Sinal para os Últimos Tempos. Em Meu Coração Doloroso e Imaculado, manifesta-se em sua plenitude, a Advocação do Carmo e a Devoção do Sagrado Escapulário.”
-
16 de Julho: Festa de Nossa Senhora do Carmo
-
Coração Doloroso e Imaculado de Maria: “A cada 15 de julho, nas vésperas da Festa de Nossa Senhora do Carmo, celebrem o título maior, mais completo e mais belo que Deus deu à Vossa Mãe: Coração Doloroso e Imaculado de Maria. Humanidade: escuta-Me! Que por não escutar a Deus, caíste na ignorância. E a ignorância te levou ao pecado.’
-
Sagrado Coração Eucarístico de Jesus: “Filhinhos: vocês devem compreender que sofrem mais por vossa vontade humana; pelo amor próprio e pelo egoísmo, que pelas provas, tentações e cruzes que Eu lhes permito. Sofrem mais por causa de vocês mesmos, e não por causa do seguimento a Mim.”
13 de Julho de 2018
-
Casto e Amante Coração de São José: “Filhos: não estão permitindo que Deus os ame. Não estão se deixando amar. Aceitem os sofrimentos na terra, porque os sofrimentos do purgatório são infinitamente dolorosos. Porque no purgatório veem, com luz viva, toda a rejeição que fizeram a Deus.”
11 de julho de 2018
-
Doloroso e Imaculado de Maria: “Existem duas orações poderosas que fazem enternecer o Coração do Pai: a Adoração ao Meu Filho Jesus e a Oração do Santo Rosario. Fazendo isto, o Espirito Santo dará a paz às suas almas. Se vocês não deixam roubar a paz em seus corações, serão fortes contra Satanás, e terão firmes seus pés no Caminho do Evangelho e da Cruz.”
-
Sagrado Coração de Jesus: “Alma, não te preocupes tanto, se não amas, se pecas, se faltas. Preocupa-te mais em deixar-te amar por Mim; em ser mais íntimo aos Desejos do Meu Coração e a viver Meus Ensinamentos. Recorda que tudo o faço Eu.”
-
Casto e Amante Coração de São José: “Filhos: convido-os à humildade. A humildade é: reconhecer-se nada diante de Deus, e deixar-se ajudar por Deus e pelo irmão. A alma humilde reconhece que nada pode. Mas se abandona em Deus, “porque para Deus nada é impossível.”
-
Publicação da Devoção Reparadora Eucarística – para acompanhar a Jesus Escondido no Santíssimo Sacramento do Altar e velar junto a Ele, no Getsemani dos Últimos Tempos
-
Doloroso e Imaculado de Maria: “Cada um de vocês é muito amado por Deus. Orem e supliquem ao Espirito Santo, que lhes revele o Amor de Deus. Só o Amor de Deus pode deter as guerras no mundo, e em seus próprios corações. Orem pedindo ao Divino Espirito que lhes mostre o Amor de Deus.”