Aniversário da Santíssima Virgem Maria: 05 de Agosto

1 – Em Medjugorje, no ano de 1984, a Virgem Santíssima disse às crianças videntes para quem Ela transmite as Mensagens:

“Vocês sabem que meu aniversário real é em 5 de agosto?”

5 de Agosto: Aniversário de Nossa Senhora

 

Fonte da Imagem: http://www.nossasenhorademedjugorje.org/aniversario-da-nossa-senhora.html

Em agosto de 1984, Jelena recebeu a seguinte mensagem de Nossa Senhora em Medjugorje:

“Esta mensagem é dedicada ao Papa e a todos os Cristãos. Preparem o Segundo Milênio do meu nascimento que ocorrerá em 5 de agosto de 1984. Através dos séculos, Eu consagrei minha vida inteira a vocês. É demais para vocês consagrarem estes dias a Mim? Não trabalhem naquele dia, mas agarrem-se ao terço e rezem.”

 A paróquia de Medjugorje se preparou por três dias para esta data. Durante os três dias antes da celebração do segundo milênio do Nascimento de Nossa Senhora, houve jejum e orações incessantes. As confissões foram atendidas por 70 sacerdotes, continuamente. Grande número de pessoas converteu-se.  Raiou o dia 5 de agosto de 1984, festa do bimilenário. Em Medjugorje era um dia lindo! Os videntes afirmaram que nunca tinham visto a Virgem Maria tão feliz como naquela ocasião.Neste dia apresentaram-lhe uma imagem de Nossa Senhora Menina, que veio de Lourdes; pediram-lhe que ela abençoasse, para ser guardada como lembrança de tão solene data. Jelena declarou: Nossa Senhora olhou para a imagem e começou a chorar primeiro lágrimas comuns, depois lagrimas de sangue, depois lágrimas de ouro. E disse: “Jamais em minha vida chorei de dor como nesta noite choro de alegria”.

 E deixou-nos a seguinte mensagem:

“Eu dediquei toda minha vida por vós ao longo dos séculos. Vós dedicais-me aquele dia. Aquele dia é um presente do Meu Filho, para Me consolar. Haverá muitas conversões”.

Retirado dos livros Convertei-vos sem demora e Medjugorje- Nossa Senhora convida a conversão.

Fonte da Matéria supra:

2 – A Igreja Católica celebra oficialmente o Nascimento da Virgem Maira, em 8 de setembro.

+++++++++++++++++++++++

Querida, Santíssima e Divina Mãezinha do Céu Virgem Maria:

Com toda nossa humildade e pequenez, pedimos que recebais as felicitações de todos vossos filhos, pela festividade da data de vosso nascimento aqui na terra, que hoje se comemora.

Agradecemo-vos tudo o que a Senhora vem fazendo durante todos esses séculos, para salvar nossas almas, ensinando-nos como nos converter, através das Vossas Mensagens dadas em muitos lugares do mundo.

Rogamo-vos que, pela Vossa Divina Intercessão, todos os corações da humanidade sejam tocados por vosso amor, para que ouçam, entendam e obedeçam Vossos Ensinamentos dados, unicamente pelo amor que a Senhora tem por nós, almas criadas por Deus Pai, cujo dia hoje, 5 agosto, primeiro domingo de agosto, hoje também se celebra a Festividade de Deus Pai de Toda a Humanidade, conforme pedido feito pelo próprio Deus Pai a Madre Eugenia Ravasio da Itália.

++++++++++

Consagração aos Sagrados Corações Unidos de Jesus e de Maria

(Ditada em 10 de agosto do  2014).

Sacratíssimos Corações de Jesus e de Maria, amo-Vos e reparo; consolo e alivio vossos Corações Dolorosos, que sofrem misticamente pela maldade do mundo, que ainda Vos tem em um eterno Calvário e ininterruptamente Vos encaminha ao sofrimento do Gólgota. Eis aqui vosso filho. Quero ser vosso servo. Afastai de mim Satanás, porque hoje em vosso nome renuncio a ele. Desterrai de mim toda falta de amor a Deus e ao próximo.

Fazei-me vosso servo e templo vivente. Quero-vos com toda minha alma e só vos peço: ajudai-me a buscar o Reino do Eterno Pai e sua Divina Justiça e tudo me será dado por acréscimo. Sou todo vosso, desde agora, até a Eternidade. Amém.

Ó Jesus! Ó Maria! Salvai minha alma e aumentai meu amor por vossos Corações Unidos.

Consagração aos Sagrados Corações Unidos de Jesus e de Maria

(Ditada pelo Santo Padre Pio de Pietrelcina, em 14 de setembro de 2014).

Queridíssimos Corações de Jesus e Maria, que tanto sofrem e tanto amam; tomai meu corpo e minha alma. Elevai-me a Sacrossanta e Trinitária Glória.

Eu (nome), quero consagrar-me a Vós em corpo e alma, entregar minhas obras e minha vida, para ser apóstolo de Vossos Corações Gloriosos.

Consagro meu país, minha família, meus atos, tudo o que tenho, o que sou e o que faço. Cubro minha consagração com o Precioso Sangue de Cristo: em Nome do Pai, e do Filho, e do Espirito Santo. E a protejo com as Lágrimas da Divina Senhora: em Nome do Pai, e do Filho, e do Espirito Santo.

A resguardo com a Espada de São Miguel, para viver na Divina Vontade, fazendo, amando, servindo, vivendo, entregando-me desde hoje até o dia de meu encontro pleno com Cristo. Amém.

Consagração ao Coração Imaculado de Maria.

Coração Imaculado de Maria, que em troca de vosso Amor para conosco, recebeis tantas ofensas, eu vos ofereço e consagro perpetuamente todo meu ser, para corresponder da melhor maneira a vossa Ternura Maternal, para reparar as injúrias de que sois objeto de parte de tantos filhos ingratos, e para viver, por minha parte, a Consagração do mundo inteiro, tão desejada por Vosso Doloroso e Imaculado Coração, e levada a cabo pelo Sumo Pontífice. Dignai-vos aceitar a este humilde, mas sincero oferecimento da minha alma, do meu corpo e da minha vida, que são vossos, e, pois, inteiramente vos pertenço. Guardai-me e defendei-me como coisa inteiramente vossa. Amém.

++++++++++

Todas as Consagrações acima estão no Cenáculo de Oração dos Sagrados Corações Unidos de jesus e de Maria deste Apostolado, paginas 28.

++++++++++++++++++

Share This:

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.