Deus Pai: “Com infinita doçura criei seus corações, para que Me amem; Me escutem e Me sirvam! Quero que todas as almas vivam em Minha Divina Vontade, porque assim serão livres, santas. E vivendo nesta mesma Vontade Divina, terão paz.”

26 de agosto 2018

Chamado de Amor e de Conversão de Deus Pai

Áudio da Mensagem – Voz de Manoel de Jesus

 

Sou o Pai e Criador de todos os homens. 

E como o mais amoroso dos pais, venho para encontrar-Me com Meus filhos, e para mostrar-lhes o Caminho da Vida, do Amor e da Salvação, porque quero que todas minhas criaturas se salvem.

Almas! Todas saíram do Meu Amor Paternal. 

  • Com infinita doçura criei seus corações,
  • para que Me amem;
  • Me escutem
  • e Me sirvam!

Quero que todas as almas

  • vivam em Minha Divina Vontade,
  • porque assim serão livres, santas.
  • E vivendo nesta mesma Vontade Divina, terão paz.

Enviei a Mulher Vestida de Sol, para que dê ao mundo os Últimos Chamado de Amor.

O Coração Doloroso e Imaculado da Virgem Maria é a advocação do Apocalipse.

É o Grande Sinal.

É Minha Profeta dos Últimos Tempos.

Escutem os Chamado de Amor e de Conversão que Eu, vosso Pai, estou lhes entregando, através dos Sagrados Corações de Jesus, Maria e José: As Duas Lâmpadas e a Oliveira de Meu Santuário. (#)

Meu Coração Paternal quer que todas as almas respondam com amor aos Nossos Chamados.

Sou o Pai Celestial.

E desde esta Morada dos Sagrados Corações Unidos, abençôo o mundo inteiro: Em Nome do Pai, e do Filho, e do Espirito Santo. Amém.

(#) Ler Zacarias 4, 1-14; Apocalipse 11, 1-13

+++++++

Textos da Sagrada Escritura indicados na Mensagem acima:

ZACARIAS – Capítulo 4

O Candelabro de Ouro e as Duas Oliveiras

1 Depois o anjo que falava comigo tornou a despertar-me, como se desperta alguém do sono,

2 e me perguntou: “O que você está vendo?” Respondi: Vejo um candelabro de ouro maciço, com um recipiente para azeite na parte superior e sete lâmpadas e sete canos para as lâmpadas.

3 Há também duas oliveiras junto ao recipiente, uma à direita e outra à esquerda.

4 Perguntei ao anjo que falava comigo: O que significa isso, meu senhor?

5 Ele disse: “Você não sabe?” Não, meu senhor, respondi.

Oráculo sobre Zorobabel e o Templo

6 “Esta é a palavra do Senhor para Zorobabel: ‘Não por força nem por violência, mas pelo meu Espírito’, diz o Senhor dos Exércitos.

7 “Quem você pensa que é, ó montanha majestosa? Diante de Zorobabel você se tornará uma planície. Ele colocará a pedra principal aos gritos de ‘Deus abençoe! Deus abençoe!’ ”

8 Então o Senhor me falou:

9 “As mãos de Zorobabel colocaram os fundamentos deste templo; suas mãos também o terminarão. Assim saberão que o Senhor dos Exércitos me enviou a vocês.

10 “Pois aqueles que desprezaram o dia das pequenas coisas terão grande alegria ao verem a pedra principal nas mãos de Zorobabel”. Então ele me disse: “Estas sete lâmpadas são os olhos do Senhor, que sondam toda a terra”.

Explicação da Visão do Candelabro

11 A seguir perguntei ao anjo: O que significam estas duas oliveiras à direita e à esquerda do candelabro?

12 E perguntei também: O que significam estes dois ramos de oliveira ao lado dos dois tubos de ouro que derramam azeite dourado?

13 Ele disse: “Você não sabe?” Não, meu senhor, respondi.

14 Então ele me disse: “São os dois homens que foram ungidos para servir ao Soberano de toda a terra!”

+++++++

APOCALIPSE – Capítulo 11

As Duas Testemunhas

1 Deram-me um caniço semelhante a uma vara de medir e me disseram: “Vá e meça o templo de Deus e o altar, e conte os adoradores que lá estiverem.

2 Exclua, porém, o pátio exterior; não o meça, pois ele foi dado aos gentios. Eles pisarão a cidade santa durante quarenta e dois meses.

3 Darei poder às minhas duas testemunhas, e elas profetizarão durante mil duzentos e sessenta dias, vestidas de pano de saco”.

4 Estas são as duas oliveiras e os dois candelabros que permanecem diante do Senhor da terra.

5 Se alguém quiser causar-lhes dano, da boca deles sairá fogo que devorará os seus inimigos. É assim que deve morrer qualquer pessoa que quiser causar-lhes dano.

6 Estes homens têm poder para fechar o céu, de modo que não chova durante o tempo em que estiverem profetizando, e têm poder para transformar a água em sangue e ferir a terra com toda sorte de pragas, quantas vezes desejarem.

7 Quando eles tiverem terminado o seu testemunho, a besta que vem do Abismo os atacará. E irá vencê-los e matá-los.

8 Os seus cadáveres ficarão expostos na rua principal da grande cidade, que figuradamente é chamada Sodoma e Egito, onde também foi crucificado o seu Senhor.

9 Durante três dias e meio, gente de todos os povos, tribos, línguas e nações contemplarão os seus cadáveres e não permitirão que sejam sepultados.

10 Os habitantes da terra se alegrarão por causa deles e festejarão, enviando presentes uns aos outros, pois esses dois profetas haviam atormentado os que habitam na terra.

11 Mas, depois dos três dias e meio, entrou neles um sopro de vida da parte de Deus, e eles ficaram em pé, e um grande terror tomou conta daqueles que os viram.

12 Então eles ouviram uma forte voz dos céus, que lhes disse: “Subam para cá”. E eles subiram para os céus numa nuvem, enquanto os seus inimigos olhavam.

13 Naquela mesma hora houve um forte terremoto, e um décimo da cidade ruiu. Sete mil pessoas foram mortas no terremoto; os sobreviventes ficaram aterrorizados e deram glória ao Deus dos céus.

+++++++++++

Share This:

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.