-
-
Santa Teresa de Jesus (de Ávila): “Na Coroa dos Sagrados Corações Unidos, Deus Pai mostrou o Caminho da Perfeição Cristã. Esta Coroa dos Aposentos de Perfeição, é totalmente evangélica. Pois à Luz do Evangelho, percorre-se espiritualmente cada aposento.”
-
Coração Doloroso e Imaculado de Maria: “Mostro-Me aos Meus filhos, como a Mulher Vestida de Sol, e concretizo, com o Apostolado, o Grande Exército Profetizado por São Luis de Montfort. Meu Apostolado são os aguerridos guerreiros de Jesus e de Maria.”
-
Sagrado Coração de Jesus: “Ao dar ao mundo o Apostolado, a Grande Obra do Meu Coração, também dei o atributo que mais honra, consolo e reparação dá a Deus Filho, e confirmo com este título a verdadeira e real presença no Santíssimo Sacramento: Eu Sou o Sagrado Coração Eucarístico de Jesus.”
-
Sagrado Coração de Jesus: “Compartilhar Comigo a agonia do Getsêmani. Meus apóstolos também acompanham-Me. Oram e velam com a Devoção Reparadora Eucarística, que o Espirito Santo e o Coração de Minha Mãe ditaram ao Meu pequeno profeta, para que, com estas orações façam-Me companhia no Getsêmani.
-
Casto e Amante Coração de São José: “Jesus desejou que nestes tempos, se conhecesse São José; se falasse as maravilhas de São José, e se propagasse a Devoção a São José.”
-
Santa Teresa de Jesus (de Ávila): “Nesta senda espiritual, e avançando por cada aposento de santidade, as almas se esvaziam delas mesmas, para encher-se de Deus, e chegar ao anelo mais profundo de Deus, que é intercambiar Coração-a-coração, Vontade-a-vontade, entre Deus e a criatura.”
-
Coração Doloroso e Imaculado de Maria: “O título Doloroso e Imaculado Coração de Maria, é um atributo universal, que quer dizer, que sou Corredentora, que sou a ponte entre Deus e vocês, meus filhos; que sou o caminho que a humanidade tem para chegar ao Coração de Meu Filho.”
-
Sagrado Coração de Jesus: “Para estes tempos, tínhamos reservado a Manifestação que mais consolaria a Santíssima Trindade, e a Devoção que mais agradaria ao Pai Eterno: Meu Sagrado Coração Eucarístico. A manifestação maior e o atributo maior do Meu Coração Redentor.”
-
Casto e Amante Coração de São José: “Neste Últimos Tempos, Deus Pai me confiou ao seu Resto Fiel, para que, com Meu testemunho de Vida, e com os Chamados de Amor e de Conversão, ensine e guie a estes Apóstolos dos Últimos Tempos, para serem verdadeiros servos, consoladores e servidores destes Dois Corações.”
-
Coração Doloroso e Imaculado de Maria: “Estes dois Estandartes, dados para esta Obra Magna de Nossos Sagrados Corações, através desta pequena vitima, são os anunciadores da chegada do Reino do Coração Eucarístico de Jesus, que vem através do Triunfo do Meu Doloroso e Imaculado Coração.”
-
Sagrado Coração de Jesus: “Os Estandartes tem como centro, a União de Nossos Sagrados Corações: Meu Coração Eucarístico e o Coração da Mamãe Rainha, unidos na Santa Cruz. E por isso, Meu Apostolado é o Apostolado da Cruz. A Obra Magna da Cruz.”
-
Casto e Amante Coração de São José: “Compreendam que estar no Apostolado é estar unido a Sagrada Família de Nazaré, e viver os Chamados de Amor dados à humanidade por este pequeno profeta, no qual Deus suscitou o Apostolado; é viver o Espirito da Sagrada Família.”
-
Coração Doloroso e Imaculado de Maria: “Acolham-se em Meu Doloroso e Imaculado Coração e consagrem-se continuamente aos Nossos Sagrados Corações.”
-
Sagrado Coração de Jesus: “Este Apostolado vive da espiritualidade da Cruz: Meu Sagrado Coração unido na Cruz. Espiritualidade que revelei para Santa Angela de Foligno e Luisa Picarreta. Espiritualidade da Cruz, que revelei para Conceição Cabrera. Espiritualidade da Cruz, que venho anunciar com este Apostolado para a humanidade.
-
Casto e Amante Coração de São José: “É importante, queridos filhos, que compreendam que as advocações mais amadas pelo Pai, e que são o epílogo final, estão se revelando por meio desta Obra, para estabelecer no mundo o Reino da Divina Vontade.”
-
3 de Janeiro de 2019: Santíssimo Nome de Jesus
-
Missa e Homilia Papa Francisco: Maria Santíssima Mãe de Deus
-
1 de Janeiro – Solenidade Litúrgica: Santa Maria, Mãe de Deus