Mês: janeiro 2019

Coração Doloroso e Imaculado de Maria: “O título Doloroso e Imaculado Coração de Maria, é um atributo universal, que quer dizer, que sou Corredentora, que sou a ponte entre Deus e vocês, meus filhos; que sou o caminho que a humanidade tem para chegar ao Coração de Meu Filho.”

19 de janeiro de 2019

Chamado de Amor e de Conversão do Coração Doloroso e Imaculado de Maria

 

Áudio da Mensagem – Voz de Manoel de Jesus:

 

A Mulher vestida de Sol, Meu manto de ouro, representa a realeza, a glória e o poder do Filho de Deus.

Meu Doloroso e Imaculado Coração é o sinal do Apocalipse.

Meu vestido branco, representa a Eucaristia.

Estou unida ao Coração Eucarístico de Meu Filho e Senhor.

Sou toda Hóstia para Ele. E Ele, com seu Reino Eucarístico, me veste de Sol.

Meu Coração é Imaculado, porque não tem mancha; porque fui preservada por Misericórdia Divina do pecado.

Sou Imaculada, por mérito de Jesus Cristo. Sou Imaculada, unida à Sua Missão Redentora.

Meu Coração é Doloroso, porque uma espada, o sacrifício de Meu Filho na Cruz, atravessou Meu Coração.

A dor, o causaram os pecados de toda a humanidade. Sou Dolorosa, em referência a vocês.

A espada que atravessa Meu Coração, são os pecados dos homens,.

As Três Rosas:

a Branca representa Deus Pai, e é um chamado à oração incessante.

– a Rosa vermelha, representa ao Deus Filho, e é um chamado ao sacrifício e à penitência.

– a Rosa dourada representa a Deus Espirito Santo, e é um chamado à santidade da vida; a serem fiéis à missão que cada um tem por desígnio de Jesus.

Meu Coração, é então, Sacrário e Trono da Santíssima Trindade.

A gota de sangue que nasce de Meu Coração, e se detém na ponta da espada, é minha dor. É minha paixão espiritual.

Meu Filho, ao derramar seu Sangue, derramou o Sangue que tomou em Meu ventre.

E a Chama de Fogo que coroa Meu Coração, é o amor, princípio eterno. É o Fogo de Misericórdia.

O título Doloroso e Imaculado Coração de Maria, é um atributo universal, que quer dizer que sou Corredentora, que sou a ponte entre Deus e vocês, meus filhos; que sou o caminho que a humanidade tem para chegar ao Coração de Meu Filho.

E desejo que no mundo inteiro se propague, mediante os Cenáculos de Oração, a devoção ao Meu Doloroso e Imaculado Coração.

Escutem Vossa Mãe! Compreendam que quero vossa salvação!

Que o mundo inteiro acolha esta devoção, que Meu Filho Jesus Cristo envia para estes Últimos Tempos.

E com Meu Doloroso e Imaculado Coração, os abençôo: Em Nome do Pai, e do Filho, e do Espirito Santo. Amém.

****************

Share This:

Agenda das Orações do Apostolado

Continue reading “Agenda das Orações do Apostolado”

Share This:

Consagrações Diárias dos Apóstolos dos Sagrados Corações Unidos de Jesus e de Maria

Continue reading “Consagrações Diárias dos Apóstolos dos Sagrados Corações Unidos de Jesus e de Maria”

Share This:

Homilias do Diretor Espiritual do Instrumento do Apostolado

Continue reading “Homilias do Diretor Espiritual do Instrumento do Apostolado”

Share This:

Sagrado Coração de Jesus: “Para estes tempos, tínhamos reservado a Manifestação que mais consolaria a Santíssima Trindade, e a Devoção que mais agradaria ao Pai Eterno: Meu Sagrado Coração Eucarístico. A manifestação maior e o atributo maior do Meu Coração Redentor.”

Continue reading “Sagrado Coração de Jesus: “Para estes tempos, tínhamos reservado a Manifestação que mais consolaria a Santíssima Trindade, e a Devoção que mais agradaria ao Pai Eterno: Meu Sagrado Coração Eucarístico. A manifestação maior e o atributo maior do Meu Coração Redentor.””

Share This:

Casto e Amante Coração de São José: “Neste Últimos Tempos, Deus Pai me confiou ao seu Resto Fiel, para que, com Meu testemunho de Vida, e com os Chamados de Amor e de Conversão, ensine e guie a estes Apóstolos dos Últimos Tempos, para serem verdadeiros servos, consoladores e servidores destes Dois Corações.”

Continue reading “Casto e Amante Coração de São José: “Neste Últimos Tempos, Deus Pai me confiou ao seu Resto Fiel, para que, com Meu testemunho de Vida, e com os Chamados de Amor e de Conversão, ensine e guie a estes Apóstolos dos Últimos Tempos, para serem verdadeiros servos, consoladores e servidores destes Dois Corações.””

Share This:

Coração Doloroso e Imaculado de Maria: “Estes dois Estandartes, dados para esta Obra Magna de Nossos Sagrados Corações, através desta pequena vitima, são os anunciadores da chegada do Reino do Coração Eucarístico de Jesus, que vem através do Triunfo do Meu Doloroso e Imaculado Coração.”

Continue reading “Coração Doloroso e Imaculado de Maria: “Estes dois Estandartes, dados para esta Obra Magna de Nossos Sagrados Corações, através desta pequena vitima, são os anunciadores da chegada do Reino do Coração Eucarístico de Jesus, que vem através do Triunfo do Meu Doloroso e Imaculado Coração.””

Share This:

Sagrado Coração de Jesus: “Os Estandartes tem como centro, a União de Nossos Sagrados Corações: Meu Coração Eucarístico e o Coração da Mamãe Rainha, unidos na Santa Cruz. E por isso, Meu Apostolado é o Apostolado da Cruz. A Obra Magna da Cruz.”

Continue reading “Sagrado Coração de Jesus: “Os Estandartes tem como centro, a União de Nossos Sagrados Corações: Meu Coração Eucarístico e o Coração da Mamãe Rainha, unidos na Santa Cruz. E por isso, Meu Apostolado é o Apostolado da Cruz. A Obra Magna da Cruz.””

Share This:

Casto e Amante Coração de São José: “Compreendam que estar no Apostolado é estar unido a Sagrada Família de Nazaré, e viver os Chamados de Amor dados à humanidade por este pequeno profeta, no qual Deus suscitou o Apostolado; é viver o Espirito da Sagrada Família.”

Continue reading “Casto e Amante Coração de São José: “Compreendam que estar no Apostolado é estar unido a Sagrada Família de Nazaré, e viver os Chamados de Amor dados à humanidade por este pequeno profeta, no qual Deus suscitou o Apostolado; é viver o Espirito da Sagrada Família.””

Share This:

Coração Doloroso e Imaculado de Maria: “Acolham-se em Meu Doloroso e Imaculado Coração e consagrem-se continuamente aos Nossos Sagrados Corações.”

Continue reading “Coração Doloroso e Imaculado de Maria: “Acolham-se em Meu Doloroso e Imaculado Coração e consagrem-se continuamente aos Nossos Sagrados Corações.””

Share This:

Sagrado Coração de Jesus: “Este Apostolado vive da espiritualidade da Cruz: Meu Sagrado Coração unido na Cruz. Espiritualidade que revelei para Santa Angela de Foligno e Luisa Picarreta. Espiritualidade da Cruz, que revelei para Conceição Cabrera. Espiritualidade da Cruz, que venho anunciar com este Apostolado para a humanidade.

Continue reading “Sagrado Coração de Jesus: “Este Apostolado vive da espiritualidade da Cruz: Meu Sagrado Coração unido na Cruz. Espiritualidade que revelei para Santa Angela de Foligno e Luisa Picarreta. Espiritualidade da Cruz, que revelei para Conceição Cabrera. Espiritualidade da Cruz, que venho anunciar com este Apostolado para a humanidade.”

Share This:

Casto e Amante Coração de São José: “É importante, queridos filhos, que compreendam que as advocações mais amadas pelo Pai, e que são o epílogo final, estão se revelando por meio desta Obra, para estabelecer no mundo o Reino da Divina Vontade.”

Continue reading “Casto e Amante Coração de São José: “É importante, queridos filhos, que compreendam que as advocações mais amadas pelo Pai, e que são o epílogo final, estão se revelando por meio desta Obra, para estabelecer no mundo o Reino da Divina Vontade.””

Share This:

3 de Janeiro de 2019: Santíssimo Nome de Jesus

Continue reading “3 de Janeiro de 2019: Santíssimo Nome de Jesus”

Share This:

Missa e Homilia Papa Francisco: Maria Santíssima Mãe de Deus

Continue reading “Missa e Homilia Papa Francisco: Maria Santíssima Mãe de Deus”

Share This:

1 de Janeiro – Solenidade Litúrgica: Santa Maria, Mãe de Deus

Continue reading “1 de Janeiro – Solenidade Litúrgica: Santa Maria, Mãe de Deus”

Share This: