-
-
Deus Pai: “Desejo que todos os homens, com liberdade e vontade, reconhecendo-Me Pai Bom, e não um Juiz Castigador, aproximem-se com confiança, a Mim, e Me adorem.”
-
Coração Doloroso e Imaculado de Maria: “Filhinhos Meus! O melhor consolo e a mais perfeita reparação que podem dar ao Meu Coração Maternal, é renunciado a vocês mesmos, e vivendo Meus Chamados maternos, que os conduzem ao encontro com Meu Filho Jesus, na Igreja, na Eucaristia e o Evangelho.”
-
Sagrado Coração de Jesus: “Nossos Últimos Chamados de Amor e Conversão, falam ao mundo sobre a importância de retornar à vivência do Evangelho; de retornar à adoração Eucarística; a crer que verdadeiramente estou presente no Pão e no Vinho consagrados no Altar; e ao amor filial e consagração total, ao Doloroso e Imaculado Coração de Minha Mamãe do Céu.”
-
Coração Doloroso e Imaculado de Maria: “O Pai Eterno pediu, que estes últimos Chamamentos à conversão aos homens, sejam Chamados, e por sua vez, difundidos pelo mundo, como os Últimos Chamados de Amor e de Conversão para toda a humanidade.”
-
Sagrado Coração de Jesus: “Apóstolos do Meu Sagrado Coração Eucarístico! Foram chamados por seu nome e escolhidos por Minha Mamãe Celestial. Pois com esta Obra, Nossos Sagrados Corações estão reunindo o Resto Fiel.”
-
Casto e Amante Coração de São José: “Assim como Nossa Senhora impulsionou o dogma da Imaculada Conceição, em Lourdes, assim, desde o Apostolado, Nossa Senhora anuncia o dogma da Corredenção Mariana. Peço aos Meus filhos: orem e peçam que este dogma seja proclamado, porque não só é o último dogma mariano, senão o maior de todos.”
-
Santa Teresa de Jesus (de Ávila): “O caminho da santidade para estes Últimos Tempos, é o caminho da Reparação Eucarística e Mariana. Neste caminho de reparação, avançarão, ajudados pela Misericórdia Insondável e Divina, nos graus de perfeição, que são os Aposentos dos Sagrados Corações Unidos de Jesus e de Maria e José, do Espirito Santo e do Pai Eterno.”
-
Coração Doloroso e Imaculado de Maria: “Penitência! Esta foi Minha Mensagem dada na gruta de Massabiele; e é a Mensagem que nos Chamados de Amor e de Conversão continuamente lhes dou. Penitência que quer dizer: suportar as provas; as cruzes e as dificuldades, que na vida ordinária se apresentam. Mas apesar destas provas e cruzes, ser fiel a Jesus.”
-
Coração Doloroso e Imaculado de Maria: “Todos Meus filhos que creem, oram e esperam pela proclamação do Dogma de Minha Corredenção Materna, os estou reunindo, junto ao Espirito Santo, em Meu Apostolado, porque esta Obra está totalmente unida à proclamação do Dogma de Maria Corredentora.”
-
Sagrado Coração de Jesus: “Minha Mãe é Corredentora por Mim; porque Ela foi a criatura que mais perfeitamente colaborou com a Obra da Redenção. Ela é a Perfeita Colaboradora do Redentor.”
-
Sagrado Coração de Jesus: “Eu, Jesus Cristo, prometo que a criatura, que nas primeiras quintas-feiras, com a Devoção Reparadora Eucarística, desagrave e console Meu Coração Eucarístico, obterá a conversão, aliviará ou libertará almas de sacerdotes que estão no Purgatório, e acelerará a vinda do Meu Reino Eucarístico.”
-
Casto e Amante Coração de São José: “Cada primeira quarta-feira de mês, honrem ao Meu Casto e Amante Coração, meditando Minhas Dores e Gozos, e reparando por cada intenção. Assim, a Igreja é e será protegida por Mim, como Pai.”
-
Coração Doloroso e Imaculado de Maria: “É importante, queridos filhos, que meditem em Meus Chamados de Amor, porque a Obra de Meu Apostolado, com o Cenáculos de Oração, os Sacramentais e Nossos Chamados de Amor, preparam a humanidade para o Triunfo de Meu Coração Maternal e a vinda do Reino Eucarístico de Meu Filho Jesus.”
-
Sagrado Coração de Jesus: “Meu Apostolado também é uma obra da Cruz. A Cruz é o Altar do Meu Coração, e Minha Mãe está ao pé deste Altar. É também por isto, que revelei através de Meu Apostolado, para todo o mundo, a Cruz Gloriosa de Nossos Sagrados Corações Unidos.”
-
Sagrado Coração de Jesus: “Meu Espirito Santo e o Coração de Minha Mãe, ditaram a nossa pequena vitima a Devoção Reparadora Eucarística. Ao orar com o coração esta Devoção Reparadora, acompanham-Me em Meu Getsêmani, sempre atual.”