Casto e Amante Coração de São José: “Os Chamados de Amor, de Meu Casto e Amante Coração, seguem uma senda segura, que é o Evangelho de Jesus Cristo, e Meu Casto e Amante Coração, com os Chamados de Amor, os exorta a viver da Palavra.”

27 de Fevereiro de 2019

Chamado de Amor e de Conversão do Casto e Amante  Coração de São José

Áudio da Mensagem – Voz de Manoel de Jesus:

 

Queridos filhos! Com os Chamados de Amor e de Conversão, e por meio do Apostolado, vim revelar-Me com o título de Casto e Amante Coração de São José, por ordem de Meu Filho Jesus Cristo, e por intercessão de Nossa Senhora.

Filhinhos Meus! Quero que compreendam, que Eu, São José, vivi na terra e vivo no Céu, a Verdadeira Devoção aos Sagrados Corações Unidos de Jesus e de Maria.

Filhinhos! E com Meus Chamados de Amor e de Conversão, quero ensina-los a viver a verdadeira Devoção dos Sagrados Corações de Deus Filho e da Imaculada Mãe.

Os Chamados de Amor brotam como uma Fonte de Graça de Meu Casto e Amante Coração, para dar de beber às almas, esta Devoção aos Sagrados Corações.

Os Chamados de Amor, de Meu Casto e Amante Coração,

  • seguem uma senda segura,
  • que é o Evangelho de Jesus Cristo,
  • e Meu Casto e Amante Coração,
  • com os Chamados de Amor,
  • os exorta a viver da Palavra.

Abram seus corações, e com humildade, recebam estes Chamados de Amor.

Como São José, o primeiro devoto dos Sagrados Corações Unidos de Jesus e de Maria, os abençôo, com Meu Casto e Amante Coração: Em Nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo. Amém.

*********************

Share This:

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.