Casto e Amante Coração de São José: “Jesus me propõe como modelo para todos os homens, para que, através do Meu Casto e Amante Coração, cheguem ao Doloroso e Imaculado de Maria, e Maria os conduza ao Sagrado Coração Eucarístico de Jesus. Meu Casto e Amante Coração é a Devoção a São José dos Últimos Tempos.”

 

13 de Março de 2019

Chamado de Amor e de Conversão do Casto e Amante  Coração de São José

Áudio da Mensagem – Voz de Manoel de Jesus:

 

Nosso Senhor Jesus Cristo ordenou que a Devoção ao Casto e Amante Coração de São José se propague e se estabeleça no mundo inteiro.

O Casto e Amante Coração de São José, é a advocação com a qual Meu adorado Filho Adotivo Jesus Cristo, deseja que seja honrado seu Pai Nutrício.

Nestes tempos, a Misericórdia de Deus está se derramando como uma fonte infinita de amor. E nessa fonte de graça, está a devoção e o culto ao Casto e Amante Coração de São José.

Jesus me propõe como modelo para todos os homens, para que, através do Meu Casto e Amante Coração, cheguem ao Doloroso e Imaculado de Maria, e Maria os conduza ao Sagrado Coração Eucarístico de Jesus.

Meu Casto e Amante Coração é a Devoção a São José dos Últimos Tempos.

Com alegria e amor, orem o Cenáculo de Minhas Sete Dores e Gozos, cada quarta-feira.

Com o Cenáculo de Oração do Meu Casto e Amante Coração, e com o Ícone do Meu Casto e Amante Coração, unido aos Meus Chamados de Amor e de Conversão, propaguem a Devoção ao vosso Pai Protetor São José.

Desde este refúgio da Sagrada Família, e com Meu Casto e Amante Coração os abençôo: Em Nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo. Amém.

**********

Share This:

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.