Chamado de Amor de São José

Casto e Amante Coração de São José: “A Devoção ao Casto e Amante Coração de São José, deve ser propagada em todo o mundo, com os Chamados de Amor de Meu Casto e Amante Coração, e o Cenáculo de Oração do Casto e Amante Coração; meditando e orando com Minhas Sete Dores e Gozos; propagando além disto, o Ícone do Casto e Amante Coração de São José.”

20 de Março de 2019

Chamado de Amor e de Conversão do Casto e Amante  Coração de São José

Áudio da Mensagem – Voz de Manoel de Jesus:

 

A Devoção ao Casto e Amante Coração de São José, deve ser propagada em todo o mundo, com os Chamados de Amor de Meu Casto e Amante Coração, e o Cenáculo de Oração do Casto e Amante Coração; meditando e orando com Minhas Sete Dores e Gozos; propagando além disto, o Ícone do Casto e Amante Coração de São José.

Mostro-Me para esta pequena vitima, vestido do Reino, do Reino Novo, do Reino Eucarístico e Mariano.

Mostro-Me assim, com reflexo que sou de Minha Amada Esposa Virgem, que está vestida de Sol, e que, em sua grande advocação do Doloroso e Imaculado Coração, vem para exortar com Amor Maternal, aos seus filhos, para a conversão.

Filhos Meus!

Meu Casto e Amante Coração vem falar-lhes sobre a verdadeira Devoção aos Sagrados Corações Unidos de Jesus e de Maria; e Meus Chamados de Amor e de Conversão são um caminho que conduz a viver plenamente o Evangelho de Jesus Cristo.

Como Pai Adotivo do Verbo Encarnado e Protetor de todos os apóstolos dos Sagrados Corações de Jesus e de Maria, e com Meu Casto e Amante Coração, os abençôo: Em Nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo. Amém.

*************

Nota: A imagem de São José acima, é Ícone de São José referido na Mensagem.

Fonte do Ícone: Ícones do Apostolado dos Sagrados Corações Unidos de Jesus e de Maria

 

*********************

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Descubra mais sobre Apostolado dos Sagrados Corações Unidos de Jesus e de Maria

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading