25 de março: celebramos a União do Sagrado Coração de Jesus ao Doloroso e Imaculado de Maria, no solene momento da Anunciação-Encarnação.

25.03.2019

De Manoel de Jesus:

Exortação a todo o Apostolado

“Hoje, 25 de março, celebramos a União do Sagrado Coração de Jesus ao Doloroso e Imaculado de Maria, no solene momento da Anunciação-Encarnação.

Exorta-se a todos os membros de nosso Apostolado: sacerdotes, religiosos e fiéis, celebrar com orações e ação de graças, esta unidade dos Sagrados Corações de Jesus e de Maria, com Santa Missa, Cenáculo de Oração e Consagração.”

Fiat

*************

Consagração aos Sagrados Corações Unidos de Jesus e de Maria que se encontram no Cenáculos de Oração, no Livro Oficial de Orações no site do Apostolado, neste link, e que são reproduzidas abaixo:

CONSAGRAÇÕES AOS SAGRADOS CORAÇÕES UNIDOS DE JESUS E DE MARIA DITADAS A MANUEL DE JESUS

(Primeira Consagração, ditada em 10/08/2014)

Sacratíssimos Corações de Jesus e de Maria, amo-Vos e reparo; consolo e alivio vossos Corações Dolorosos, que sofrem misticamente pela maldade do mundo, que ainda Vos tem em um eterno Calvário e ininterruptamente Vos encaminha ao sofrimento do Gólgota. Eis aqui vosso filho. Quero ser vosso servo. Afastai de mim Satanás, porque hoje em vosso nome renuncio a ele. Desterrai de mim toda falta de amor a Deus e ao próximo.

Fazei-me vosso servo e templo vivente. Quero-vos com toda minha alma e só́ vos peço: ajudai-me a buscar o Reino do Eterno Pai e sua Divina Justiça e tudo me será́ dado por acréscimo. Sou todo vosso, desde agora, até a Eternidade. Amém.

Ó Jesus! Ó Maria! Salvai minha alma e aumentai meu amor por vossos Corações Unidos.

Sagrado Coração de Jesus, venha a nós o Vosso Reino eucarístico através do Triunfo do Doloroso e Imaculado Coração de Maria, Nossa Mãe, na Divina Vontade, e o Triunfo da Cruz no Espirito Santo, estendendo a Chama de Amor Santo e Divino, em todos os corações. Amém.

Consagração aos Sagrados Corações Unidos de Jesus e de Maria

(Ditada pelo Santo Padre Pio de Pietrelcina, em 14 de setembro de 2014)

Queridíssimos Corações de Jesus e Maria, que tanto sofrem e tanto amam; tomai meu corpo e minha alma. Elevai-me a Sacrossanta e Trinitária Glória.

Eu (nome), quero consagrar-me a Vós em corpo e alma, entregar minhas obras e minha vida, para ser apóstolo de Vossos Corações Gloriosos.

Consagro meu país, minha família, meus atos, tudo o que tenho, o que sou e o que faço. Cubro minha consagração com o Precioso Sangue de Cristo: em Nome do Pai, e do Filho, e do Espirito Santo. E a protejo com as Lágrimas da Divina Senhora: em Nome do Pai, e do Filho, e do Espirito Santo.

A resguardo com a Espada de São Miguel, para viver na Divina Vontade, fazendo, amando, servindo, vivendo, entregando-me desde hoje até o dia de meu encontro pleno com Cristo. Amém.

Sagrado Coração de Jesus, venha a nós o Vosso Reino eucarístico através do Triunfo do Doloroso e Imaculado Coração de Maria, Nossa Mãe, na Divina Vontade, e o Triunfo da Cruz no Espirito Santo, estendendo a Chama de Amor Santo e Divino, em todos os corações. Amém.

*****************

Share This:

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.