Casto e Amante Coração de São José: “Venho ensinar sobre a verdadeira devoção aos Sagrados Corações Unidos de Jesus e da Virgem Celestial. Sejam devotos do Casto e Amante Coração de São José e propaguem o Ícone de Meu Casto e Amante Coração. E com o Azeite de São José, sintam Minha proteção paternal.”

27 de Março de 2019

Chamado de Amor e de Conversão do Casto e Amante  Coração de São José

Áudio da Mensagem – Voz de Manoel de Jesus:

 

Meu Casto e Amante Coração, através dos Chamados de Amor e de Conversão, vem ensinar as criaturas sobre a verdadeira devoção aos Sagrados Corações Unidos de Jesus e da Virgem Celestial.

Filhos!

Vejam em Meu Casto e Amante Coração, um modelo perfeito de consagração a Jesus, através de Maria. 

Meu Casto e Amante Coração deseja conduzir as almas para Jesus e Maria, e que se encontrem com seus Sagrados Corações, que são amor e paz.

Exorto-os: sejam devotos do Casto e Amante Coração de São José.

Orem o Cenáculo de Oração de Minhas Sete Dores e Gozos, nos quais revelei Minha vida interior e exterior; minha vida de fé de trabalho.

Com honra, também propaguem o Ícone de Meu Casto e Amante Coração. (Ícone: a Imagem neste post)

E com o Azeite de Meu Casto e Amante Coração, sintam Minha proteção paternal.

O azeite de oliva e sete lírios, devem permanecer sete dias frente ao Ícone de Meu Casto e Amante Coração, onde podem oferecer uma setena (sete dias), orando o Cenáculo de Minhas Sete Dores e Gozos.

Submerjam esses sete lírios no recipiente com azeite.

É o Sacramental que Meu Casto e Amante Coração entrega aos filhos de Maria. Se for possível, o sacerdote pode abençoá-lo.

Convido-os novamente: sejam verdadeiros devotos de Meu Casto e Amante Coração.

Com amor de Pai, e com Meu Coração Castíssimo, os abençôo, desde este refúgio de Nossa Sagrada Família: Em Nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo. Amém.

*******************

Share This:

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.