Sagrado Coração de Jesus: “Assim como pedi, que neste santo lugar, no Jardim de Maria, se levante esta Cruz, desejo que em todo o mundo se levante a Cruz Gloriosa, com Nossos Sagrados Corações Unidos no centro. E que seja conhecida como a Cruz Gloriosa de Nossos Sagrados Corações Unidos.”

5 de Abril de 2019

Chamado de Amor e de Conversão do Sagrado Coração de Jesus

 

Áudio da Mensagem – Voz de Manoel de Jesus:

 

A Cruz é o Altar por excelência de Meu Sagrado Coração Eucarístico e Sacerdotal.

Na Cruz, Meu Corpo e Meu Sangue pagaram os crimes dos homens; e na Cruz, a Divina Vontade do Pai foi enaltecidas cumprida e exaltada.

Ao pé da Cruz estava Minha Mãe. Ela se entregava unida ao Meu Coração. Sentia Minha dor; minha tristeza. E nossas lágrimas eram uma só, entregando-se ao nosso Pai, pela conversão de todos.

Neste tempo, através de Minha Obra, o Apostolado de Nossos Sagrados Corações Unidos, venho mostrar ao mundo a Cruz Gloriosa dos Sagrados Corações Unidos.

 

Esta Cruz branca – que simboliza o Cordeiro de Deus, que se sacrifica.

Esta Cruz com borda celeste que representa a participação de Minha Mãe na Redenção, como a Corredentora. 

No centro, o grande Dom da Eucaristia e Meu Sagrado Coraçãoque é um só, no Santíssimo Sacramento, verdadeiramente presente.

Mas dentro de Meu Coração Eucarístico – está o Coração Doloroso e Imaculado de Minha Mãecomo a Advogada, Corredentora e Medianeira de todas as graças.

Assim como pedi, que neste santo lugar, no Jardim de Maria, se levante esta Cruz, desejo que em todo o mundo se levante a Cruz Gloriosa, com Nossos Sagrados Corações Unidos no centro.

E que seja conhecida como a Cruz Gloriosa

de Nossos Sagrados Corações Unidos.

Esta Cruz, não é necessário que tenha medidas.

O importante é que seja levantada no mundo inteiro, e nos lares.

Esta Cruz anuncia o Reino Eucarístico de Meu Sagrado Coração. 

Esta Cruz prepara o exército de Minha Mãe, para o triunfo de seu Coração Maternal. 

Esta Cruz dará graças de sanação (Nota: “sanação”= “cura”) para o corpo e para as almas, e mostrará o Amor Misericordioso de Meu Sagrado Coração Eucarístico, pelo qual Satanás, ao vê-la, fugirá; e neste mesmo Amor e Misericórdia, protegerá onde seja colocada, de qualquer desgraça.

Desde a Cruz Gloriosa de Nossos Sagrados Corações Unidos, abençoo-os: Em Nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo. Amém.

[Nota: Esta Cruz Gloriosa é um dos Sacramentais e um dos Estandartes do Apostolado. Ver Aqui e Aqui]

***********************

Share This:

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.