4 de Abril de 2019
Chamado de Amor e de Conversão do Sagrado Coração de Jesus
Áudio da Mensagem – Voz de Manoel de Jesus:
Meu Sagrado Coração Eucarístico e o Doloroso e Imaculado Coração de nossa Mamãe Celestial estão atentos à voz das súplicas dos homens.
Isto concretizou-se no Apostolado de Nossos Sagrados Corações Unidos.
Nossos Sagrados Corações estão falando para a terra; dando nossos Últimos Chamados de Amor e de Conversão, para que os homens escutem a Voz de Deus e a Voz da Mãe, e convertam seus corações.
Nossos Sagrados Corações manifestam-se com Amor e Misericórdia,
- e, com paciência e ternura,
- estão reunindo os filhos da Mulher Vestida de Sol,
- e também convertendo pecadores em grandes apóstolos de Nossos Corações.
Queridos filhos:
É muito importante que se reúnam em Cenáculos de Oração, iniciando nas famílias.
Assim, Meu Coração Redentor e o Coração de Minha Mãe Corredentora, poderemos resgatar muitas almas e diminuir a purificação.
Reúnam-se e orem em todo o mundo, o Cenáculo de Oração de Nossos Sagrados Corações Unidos, dado para estes Últimos Tempos.
Com Meu Sagrado Coração Eucarístico e com a intercessão de São Francisco Marto, que hoje Me acompanha, abençôo ao mundo, desde este santo lugar: Em Nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo. Amém.
******************