Levantamento da Cruz Gloriosa na Comunidade de Guamuchil, Xichu, Guanajuato, México.

Emblema do Apostolado dos Sagrados Corações Unidos de Jesus e de Maria

 

Cruz Gloriosa dos Sagrados Corações Unidos de Jesus e de Maria

Nos Chamados de Amor e de Conversão abaixo, Jesus e Nossa Senhora e Santa Teresa de Ávila, explicam o significado da Cruz Gloriosa dos Sagrados Corações Unidos, para o Apostolado e para a toda a Humanidade, e pedem que seja levantada em todo o mundo.

“(..) Assim como pedi, que neste santo lugar, no Jardim de Maria, se levante esta Cruz, desejo que em todo o mundo se levante a Cruz Gloriosa, com Nossos Sagrados Corações Unidos no centro.E que seja conhecida como a Cruz Gloriosa de Nossos Sagrados Corações Unidos. 

Esta Cruz, não é necessário que tenha medidas. O importante é que seja levantada no mundo inteiro, e nos lares. 

Esta Cruz anuncia o Reino Eucarístico de Meu Sagrado Coração. Esta Cruz prepara o exército de Minha Mãe, para o triunfo de seu Coração Maternal.  Esta Cruz dará graças de sanação (Nota: “sanação”= “cura”) para o corpo e para as almas, e mostrará o Amor Misericordioso de Meu Sagrado Coração Eucarístico, pelo qual Satanás, ao vê-la, fugirá; e neste mesmo Amor e Misericórdia, protegerá onde seja colocada, de qualquer desgraça.(…)”

***************************

= Clicar nos links abaixo para ler o Chamado de Amor correspondente. =

De 03.020.2019:

Sagrado Coração de Jesus: “Meu Apostolado também é uma obra da Cruz. A Cruz é o Altar do Meu Coração, e Minha Mãe está ao pé deste Altar. É também por isto, que revelei através de Meu Apostolado, para todo o mundo, a Cruz Gloriosa de Nossos Sagrados Corações Unidos.”

De 06.04.2019:

Sagrado Coração de Jesus: “Assim como pedi, que neste santo lugar, no Jardim de Maria, se levante esta Cruz, desejo que em todo o mundo se levante a Cruz Gloriosa, com Nossos Sagrados Corações Unidos no centro. E que seja conhecida como a Cruz Gloriosa de Nossos Sagrados Corações Unidos.”

De 28.11.2018:

Coração Doloroso e Imaculado de Maria: “Filhinhos Meus: é importante que compreendam que a Cruz Gloriosa dos Sagrados Corações Unidos, é o chamado final de todas as obras da Cruz. Esta Cruz mostrada a Concepción Cabrera; esta Cruz manifestada em Dozulé; esta Cruz mostrada na Medalha Milagrosa; esta mesma Cruz, o Céu faz uma chamada final.”

De 24.04.2019:

Santa Teresa de Jesus (de Ávila): “A Cruz Gloriosa dos Sagrados Corações Unidos é sinal de Jesus Ressuscitado. A Cruz Gloriosa dos Sagrados Corações Unidos glorifica a dolorosa Paixão de Jesus; prega o mistério de Maria Corredentora, e anuncia o Novo Reino Eucarístico que está por vir.”

De 22.12.2018:

Sagrado Coração de Jesus: “Estou revelando a Cruz Gloriosa dos Sagrados Corações Unidos na Eucaristia, assim como Minha Mamãe Celestial pediu, para levantar neste horto reparador dos Dois Corações.”

******************************

Fotos tiradas durante a confecção da Cruz Gloriosa dos Sagrados Corações Unidos, depois a procissão que conduziu referida Cruz, presidida por un Sacerdote e por fim, a sua colocação no monte da Comunidade de Huamuchil Xichu, Guanajuato, México.

Segundo dados fornecidos Juan Carlos Camacho, nosso irmão do Apostolado do México:

  • a Cruz Gloriosa foi levantada na Comunidad de El Guamuchil, municipio de Xichu, (clicar no link retro) Guanajuato, México.
  • A Cruz foi abençoada pelo Sacerdote  Pe. Martín Ramos, De Querétaro, México.
  • Medidas de La Cruz Gloriosa de Los Sagrados Corazones Unidos de Jesús, María y José.
  • 4 metros de altura 
  • 2.40 cm. de largura 
  • Hostia: .60 cm
  • Corazones: 50 cm. 13 cm x.09 cm.

Tudo para a Gloria de Deus!

***********************

ELABORAÇÃO DOS DOIS CORAÇÕES QUE VAI NO CENTRO DA CRUZ GLORIOSA = 

 

= PROCISSÃO CONDUZINDO A CRUZ GLORIOSA PARA O LOCAL ONDE FOI COLOCADA = 

 

*********************************

 = COLOCAÇÃO DA CRUZ GLORIOSA = 

**********************

*************************

Share This:

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.