13 de outubro: Festa da Corredenção de Maria e o Reinado Eucarístico

 

Fonte da Imagem: Apostolado de los Sagrados Corazones Unidos de Jesús y de María

*******************************

1 – Comunicado de Manoel de Jesus sobre essa Festa para o Apostolado em 13 de outubro de 2018

O dia 13 de outubro é uma data importante para os Apóstolos dos Sagrados Corações Unidos.

Jesus e a Mamãe Celestial revelaram que este dia se comemora o Reinado Eucarístico e a Corredenção de Maria. Além de mais um aniversário das últimas aparições de Fátima, Cuapa e Akita.

Este dia pedimos aos Sacerdotes de nosso Apostolado oferecer o Santo Sacrifício da Missa em honra ao Coração Eucarístico e ao Coração Doloroso e Imaculado de Maria.

Oração de Consagração de nosso povo aos Sagrados Corações Unidos de Jesus e de Maria

Sagrado Coração de Jesus, formado no Puríssimo Ventre de Maria Imaculada, Medianeira das graças e Corredentora das almas, nos prostramos em humildade, arrependimento, louvor e ação de graças aos vossos pés, na Santíssima Eucaristia, e cheios de amor, de obediência e de fé.

Queremos escutar vossa voz de Bom Pastor. Queremos ser crianças de vosso amor, e desejar vosso amor desde a pequenez, pois queremos e desejamos unir-nos mais ao vosso Sagrado e Eucarístico Coração, presente desde a Cruz, de onde manou Água e Sangue, para lavar-nos e redimir-nos.

Jesus Cristo, Senhor da história, dono do tempo, nome sobre todo nome e Príncipe da Paz: rogamos, em nome de vosso Sagrado Coração Sacrificado e Crucificado ao Pai Yhavé, o Pai Nosso, a libertação de meu povo do jugo do pecado e da escravidão do demônio, a cura de seus enfermos, a conversão dos pecadores, especialmente dos mais empedernidos no pecado, a santidade das famílias, que haja homens e mulheres, que com sua cruz as costas, sigam vosso caminho e ajudem aos pobres, aos  marginalizados, aos enfermos, sustenham o desvalido e fortaleçam ao que sofre.

Aspergi com vosso Sangue Precioso, o mel da Santa Cruz, ao meu povo (DIZER O NOME DO PAÍS). Que de um polo a outro de meu povo, flua como manancial de Misericórdia o Precioso Sangue do Cordeiro Degolado.

Selai e consagrai especialmente aos vossos fiéis, bispos e sacerdotes, religiosos e religiosas, para que sejam exemplos vivos de santidade apostólica.

Selai e consagrai, amado Coração de Jesus, unido profundamente ao Doloroso e Imaculado de Maria, que governam e reinam, trunfam e conquistam, desde a Cruz Gloriosa, às crianças não nascidas e abortadas; crianças e jovens; homens e mulheres; anciãos e enfermos; pecadores e justos; vivos como defuntos e desatai deste povo, toda represália, maldição, ligamento, atadura de Satanás e seus sequazes.

Pedimos a intercessão de São Miguel Arcanjo e de nosso Pai Protetor São José, puro açoite e terror dos demônios. Ó Coração Doloroso e Imaculado de Maria: Protegei ao meu povo; salvai ao meu povo; chamai com vossa voz de Mãe ao meu povo. E com esta consagração deste povo ao vosso Doloroso e Imaculado Coração, trazei vosso breve Triunfo, e assim se estabeleça em meu povo e no mundo inteiro, o Reino Eucarístico do Sagrado Coração de Jesus Cristo, Rei do Universo. Vo-lo suplicamos e entregamos tudo na Divina Vontade. Amém.

Preciosíssimo Sangue de Jesus Cristo, reinai em minha vida e na vida de todos os homens.

Preciosíssimo Sangue de Jesus Cristo, salvai a Igreja e salvai o mundo.

Preciosíssimo Sangue de Jesus Cristo, libertai as almas e destruí Satanás.

Sagrado Coração de Jesus, venha a nós o vosso Reino Eucarístico, através do Triunfo do Doloroso e Imaculado Coração de Maria, nossa Mãe, estendendo a Chama de Amor Santo e Divino em todos os corações. Amém.”

++++++++++++++

2 – Chamado de Amor e de Conversão de Deus Pai – de 13.10.2017

“Deus Pai: Meu pequeno filho: quantos sinais e avisos celestiais dei através do Meu Espirito ao mundo. Mas os homens seguem sem escutar e sem olhar.

Não porque não tenham a capacidade de acatar Meus Chamados, mas porque não querem escutar para não mudar.

São um Povo de cerviz dura e espirito frio. As almas se materializaram tanto, que já não querem encontrar na jornada diária um momento de oração e de meditação. Esqueceram o valor da penitência, do sacrifício e do jejum.

O homem não deseja encontrar algo que incomode, como a dor e a renúncia. Porque não querem sofrer.

Filho: diz ao Meu Povo que o sofrer com paciência qualquer dor, suave ou intensa, física, moral ou espiritual é uma oportunidade de expiação.

E por não desejar sofrer com paciência, não se libertam, nem intercedem pelos demais. Não é isto a Mensagem de Fátima? Penitência!

Porque é necessário lutar dontra a inclinação do coração para o pecado.

Pequeno: quero que agora peregrine aos Santuários que te ordenarei peregrinar. À restituir e consagrar Nossos Autênticos Chamados. Porque fazer isto também é reparação.

Pequeno: enquanto os homens brigam reclamando seus direitos, vãos e passageiros, tu, pequeno consolador de teu Abba, interessa-te e vigia por Meus Direitos.

Ó pequeno! Como anseio que um día a humanidade se interesse por agradar a vosso Pai Deus! Te abençôo Meu Consolador.

Quando não possas ir com teus dois padres espirituais, sim é necessário que te acompanhe teu diretor e padre espiritual, porque através dele, levas a presença, o ministério e a bênção de Jesus Cristo Sacerdote, junto à tua Missão, nestes Últimos Tempos. Eu estou contigo.

O dia 13 de outubro de cada ano devem ser celebrados o Reinado Eucarístico e Maria Corredentora.

A Coroa de Reparação à Santíssima Trindade pelos pecadores Me consola e, portanto, aplaca a Divina Justiça.

Meu consolador: te amo.

O Instrumento: Fiat Abba! Sempre quero estar sob o Estrado de Teus Pés, disposto a obedecer-te e obedecendo-te, demonstrando-te meu amor, ainda que seja pequeno e defeituoso.

Deus Pai: Pequeno Consolador: te abençôo: Em Nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo. Amém.

********************************

3 – Chamado de Amor e de Conversão do Doloroso e Imaculado Coração de Maria de 14.10.2018

(…) “No segredo, distribuído em sete partes, que dei ao meu pequeno filho, o Triunfo da Corredentora e o Reino Eucarístico do Coração de Jesus, são um Desígnio importante para a conversão do mundo.

Por isso, novamente lhes digo: orem por nossos Desígnios  de Misericórdia. (…)”

***************************

4 – Chamado de Amor e de Conversão do Coração Doloroso e Imaculado de Maria – de 11.05.2019:

(…) “O Apostolado de Nossos Sagrados Corações é um poço de graças, onde autênticos carismas dados pelo Espirito Santo, confluem e se reúnem, para pedir o Reinado do Sagrado Coração Eucarístico de Jesus, através do Triunfo de Meu Doloroso e Imaculado Coração. 

Meu Apostolado é a Obra que consola, adora e repara ao Sacratíssimo Coração Eucarístico de Jesus; e com nossos Últimos Chamados de Amor e de Conversão, formamos nosso filhos, como verdadeiros Apóstolos dos Últimos Tempos.(…)

************************

Share This:

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.