3 – Quinto Dogma Mariano pedido por Jesus e Maria no Apostolado

Nossa Senhora de Todos os Povos

Fonte da Imagem: The Mother Off All The Peoples

QUINTO DOGMA MARIANO QUE JESUS E MARIA PEDEM QUE SEJA PROCLAMADO PELA IGREJA

Extratos dos Chamados de Amor e de Conversão que mencionam a vontade de Nosso Senhor Jesus Cristo, para que a Igreja proclama este Quinto Dogma de

“Maria Corredentora e Medianeira de Todas as Graças”:

1 – Chamado de Amor e de Conversão de Jesus – 14.01.2015:

Jesus: (…) “Hoje, mais que nunca Meu Sagrado Coração clama unidade, dentro de um rebanho com um só Pastor, ao qual lhe confiei a unidade e a promulgação do Quinto Dogma Mariano: Maria Corredentora das almas e Medianeira de todas as Graças.

******************

2 – Chamado de Amor e de Conversão de Jesus – 16.02.1016 

Jesus – (…) “Filho: oferece-te, então, porque o tempo é urgente. Oferece-te para que a Igreja apregoe o Reinado de Meu Sagrado Coração, anunciando e proclamando o Quinto Dogma Mariano do Coração Corredentor de Minha Mãe. Oferece-te pela consagração da Rússia, agora, aos Nossos Sagrados Corações Unidos, e à conversão de muitos homens, e para que venha Meu Reinado Eucarístico por meio do Triunfo do Coração Doloroso e Imaculado de Maria.” (…)

******************

3 – Chamado de Amor e de Conversão do Doloroso e Imaculado Coração de Maria – de 01.02.1918:

(…) “Também Meu Coração sofreu as consequências do pecado da humanidade. Sofri unida a Jesus. Sofri a Dor de Jesus e Meu Coração ao pé da Cruz, se fez Corredentor, porque também com Minha Dor, entreguei ao Pai a Dor de Seu Filho, em uma só e única dor, suportada para reparar os crimes de todos os homens. Por isso, Deus Pai quis dar-Me o Título de Doloroso e Imaculado Coração de Maria. E como o Último Dogma que será proclamado pela Igreja de Meu Filho, Maria Corredentora, unida a esta Obra da Proclamação deste Quinto e Último Dogma, venho como última vez, para preparar aos Meus Filhos, como Corredentora.” (…)

******************

4 – Chamado de Amor e de Conversão de Maria – 10.02.2018

(…) “E como o Último Dogma que será proclamado pela Igreja de Meu Filho, Maria Corredentora, unida a esta Obra da Proclamação deste Quinto e Último Dogma, venho como última vez, para preparar aos Meus Filhos, como Corredentora.” (…)

5 – Chamado de Amor e de Conversão do Doloroso e Imaculado Coração de Maria – de 13. 07.2019:

(…) “Filhos Meus! “No título que a Santíssima Trindade Me concedeu, o Coração Doloroso e Imaculado de Maria Corredentora, concentra-se toda a perfeita Devoção Mariana, e Jesus quer que o mundo inteiro ame esta Devoção e se proclame o Quinto Dogma Mariano. (…)

******************

Share This:

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.