7 – Festa da Corredenção de Maria e o Reinado Eucarístico

Apostolado dos Sagrados Corações Unidos de Jesus e de Maria

 

Domingo, 13 de outubro de 2019

Festa da Corredenção de Maria e o Reinado Eucarístico

Queridos Apóstolos dos Sagrados Corações Unidos de Jesus e de Maria.

Hoje em nosso Apostolado, celebramos a Festa da Corredenção de Maria e o advento do Reinado Eucarístico (1).

Este Apostolado, que foi profetizado por São Luís de Montfort, como o Resto Fiel, o que perseverante, se encarregará de manter viva a Igreja de Jesus Cristo durante as mais duras horas das trevas, também claramente foi designado, por Misericórdia Divina, para ser um exército eucarístico, amante do Sagrado Coração Eucarístico de Jesus e do Doloroso e Imaculado de Maria (2).

Apostolado, que em sua campanha de luta, se manterá em Adoração Eucarística, profunda oração, penitência, reparação e sacrifício (3), em espera pelo retorno do Verbo Divino.

Os membros deste Apostolado, também somos Apóstolos de Maria Corredentora (4), Quem terá que ser proclamada como tal, como condição sine qua non, para que logo se suscite esse derrame do Espirito Santo, que transformará os corações e renovará a face da terra, o Segundo Pentecostes. E assim, finalmente, venha o Reino do Cordeiro de Deus, o Reinado Eucarístico e a paz nas nações.

Por essa razão, é que a este Apostolado o Céu entregou a Ave Maria dos Últimos Tempos, através da qual, nos foram dado as primícias de clamar a nossa Mãe Santíssima, como Corredentora das almas, ao mesmo tempo pedindo a Santíssima Trindade que conceda a graça de que o mundo inteiro assim a reconheça 5.

Finalmente, hoje, em um dia tão especial, anunciamos, que o Apostolado foi chamado para levantar-se para proclamar a Mãe Santíssima como Corredentora das almas em nossos Cenáculos de Oração e em nossas horas de adoração Eucarística, e para entrar em ação, na tarefa de pedir, buscar e obter que o Santo Padre Papa Francisco faça a Proclamação Pontifical, de que Santa Maria, Mãe de Deus e Mãe nossa é:

Maria Corredentora, Medianeira e Advogada 6

Título conhecido como o

Quinto Dogma

Por fim, em resposta a este chamado nos preparamos para iniciar uma campanha, em escala mundial, cuja tarefa é recolher assinatura que apoiem esta petição e fazer chegar este CLAMAOR DOS FILHOS DE MARIA à Sua Santidade o Papa Francisco, até a obtenção do êxito de nosso propósito.

Não estaremos só neste labor, pois, contamos com o apoio do Reverendíssimo Monsenhor Cardeal Sandoval Iñiguez e centenas de membros do clero, entre Cardeais, Bispos e sacerdotes e múltiplas organizações católicas laicas no mundo inteiro.

Apóstolos dos Sagrados Corações Unidos, os exortamos a que, unidos sob o Manto de Maria Santíssima, e com o amor que Lhe professamos, trabalhemos arduamente para servir, honrar e reparar a Virgem Maria, por todas as ofensas, insultos, rejeições e heresias, que seus filhos, cometemos contra Ela, elevando-A com o Título de Corredentora, Medianeira e Advogada da humanidade. Um reclamo do Céu é o Quinto Dogma, que se convertendo em realidade, será Luz de Graça e Paz para os povos. Posto que esta proclamação, finalmente trará o Reino eucarístico dos Três Corações.

Este é nosso compromisso e nossa promessa.

___________________________________________________________________________

1 Chamado de Amor e de Conversão de Deus Pai – de 13 outubro 2017

2 Chamado de Amor e de Conversão do Sagrado Coração de Jesus – de 04.01.2019

3 Chamado de Amor e de Conversão do Casto e Amante Coração de São José – 05.09.2018

4 – Chamado de Amor e de Conversão do Coração Doloroso e Imaculado de Maria – 7.10.2019

5 – Chamado de Amor e de Conversão do Coração Doloroso e Imaculado de Maria – de 13.07.2019

6 – Quinto Dogma Mariano em nosso site.

*******************************

Carta-Convite de João Cardeal Sandoval Iñiguez, Arcebispo Emérito de Guadalajara – para que este Apostolado se una à campanha mundial pelo Quinto Dogma Mariano, através de petições ao Santo Padre o Papa Francisco.

Carta traduzida do Espanhol  ao português, por este site.

Carta original em  espanhol em PDF

 

Zapopan, Jal., 15 de setembro de 2019

Memória: Nossa Senhora das Dores

Padres Teófilo Rodriguez e Daniel Gagnon, e Dra. Cynthia Lama

Coordenação Geral

Apostolado dos Sagrados Corações Unidos de Jesus e de Maria.

Peço a Nosso Senhor Jesus Cristo e a Nossa Santíssima Mãe, que a presente os encontre gozando de boa saúde e animo redobrado, em suas atividades apostólicas, em favor do crescimento espiritual e a santificação de cada um dos membros que lhes tocou coordenar, apoiar e dirigir, nas atividades específicas deste Apostolado dos Sagrados Corações Unidos de Jesus e de Maria.

Ao comunicar-me com Suas Senhorias, quero fazer chegar – além de minha cordial saudação e bênção – um convite para que leiam e meditem em seu coração, a informação anexa, relacionada com a busca da proclamação solene de um Quinto Dogma de Fé Mariano, mediante o qual, Nossa Mãe, na ordem da graça, seja proclamada, reconhecida e venerada como Corredentora, Mediadora e Advogada.

Fazem mais de vinte e dois anos, enviei minha petição pessoal à São João Paulo II, unindo-me a um crescente número de pastores que o haviam feito por escrito.

Atualmente, já somos 611 Cardeais, Arcebispos e Bispos de 82 países da Igreja, em todo o mundo, que nos dirigimos à Sua Santidade, por sua vez: São João Paulo II, Benedito XVI (Emérito) e agora ao Papa Francisco, solicitando-lhe, em humildade e obediência.

De igual maneira, e tomando em conta que nas duas últimas proclamações dogmáticas (a da Imaculada Conceição em 1854, e em 1950, a da Assunção de Maria Santíssima aos céus em corpo e alma), se tenha reconhecido explicitamente, em ambas as Bulas Papais, o “sentir dos fiéis” (sensus fidelium), estima-se que sejam nesta data, mais de 8 milhões de fiéis laicos, que se uniram a nós, seus pastores, solicitando por escrito ao Papa, dita Proclamação Dogmática.

Agora convido-os encarecidamente, por meio de Estela Noyola, a que adiram a esta petição, como filhos muito amados de Nossa Mãe Santíssima.

Deus queira, e assim o peço à Ela, que este convite tenha eco, não só em Suas Senhorias, mas que considerem faze-lo extensivo para todos os membros desse Apostolado, de tal maneira que siga incrementando-se o número de fiéis laicos que lhe deem seu “sim” para esta moção de amor mariano, e enviem com gosto – no pessoal, como família, e como organismo vivo da Igreja militante – sua petição por escrito, dirigida à Sua Santidade o Papa Francisco (Palácio Apostólico, 00120 Cd. Do Vaticano, Roma, Itália), e considerem compartilhar-me o número total a que chegarem.

A Santíssima virgem manifestou este desejo em várias aparições aprovadas por nossa Igreja, para que, por fim, se dê o tão esperado “Triunfo de seu Coração Imaculado”, trazendo com isto, a verdadeira paz para este mundo tão convulsionado pelo maligno e em sério perigo de perder-se.

Que seu amor filial à Ela, os impulsione a responder da melhor forma possível nesta ação concreta – adicional às que desempenham – de tal maneira que Sua Santidade tome em conta esta nova chuva de petições, facilitando-lhe desta maneira, realizar dita proclamação solene, tão urgentemente necessária nestes momentos críticos da história.

Com minha bênção paternal,

João Cardeal Sandoval Iñiguez

Arcebispo Emérito de Guadalajara

cardenalsandoval@5dogmamariano.org

***********************************************************************

  • Resposta do Apostolado ao Convite do Cardeal Sandoval:

 

*****************************************************

Share This:

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.