Sagrado Coração de Jesus: “O Coração Doloroso e Imaculado de Minha Mãe, Minha Bem-Amada Mãe, recebe da Santíssima Trindade um Amor e Tributo real, vivo e puro, pois foi um título outorgado pelo Pai, com o Filho, e com a união do Espirito Santo, à Minha Mãe.”

14 de julho de 2015 – Chamado de Amor e de Conversão do Agonizante e Sagrado Coração de Jesus

A culminação materna de Minha Mãe.

“O Coração Doloroso e Imaculado de Minha Mãe, Minha Bem-Amada Mãe, recebe da Santíssima Trindade um Amor e Tributo real, vivo e puro, pois foi um título outorgado pelo Pai, com o Filho, e com a união do Espirito Santo, à Minha Mãe.

É um título bíblico e apocalíptico, porque separa a maldade do coração dos homens, com o amor que ainda existe no coração dos homens, com o amor que ainda existe em muitas almas.

Este título em honra de Minha Mãe, recebe todas as Graças do Céu, pois este título do Coração Doloroso e Imaculado de Minha Mãe, é a culminação de toda a Maternidade de Minha Mãe, Pura e Imaculada no princípio, sua fonte, e Dolorosa ao pé da Cruz.Reinando e Vitoriosa ao final, Comigo.

Por isso, honrem-Na com este maravilhoso Nome, pois seu Doloroso e Imaculado Coração será o Refúgio para vocês nestes tempos.

É a maior Obra e Apostolado, fazer que Minha Mãe reine Comigo até a eternidade.

Por isso, sejam sempre obedientes aos Meus Chamados.

Amo-os e os abençoo, no Amor Santo de Nossos Sagrados Corações: Em Nome do Pai, e do Filho, e do Espirito Santo. Amém. Ave Maria Puríssima, sem pecado concebida.

**********************

Share This:

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.