-
-
03.06.2014 – Deus Pai Terno e Misericordioso: “Filhinho! Uma alma nunca deve fechar-se à Minha presença, porque do contrário, se converterá em um poço de iniquidade, soberba e orgulho.”
-
29.05.2014 – Deus Pai Terno e Misericordioso: “Como devem ser os sacerdotes nascidos do Ventre Puríssimo e Imaculado de minha Santa Filha.”
-
09.10.2014 – “Minhas Palavras são vida e verdade.” Deus Pai explica quem somos, e como fomos criados, e como e porquê nossa degeneração será purificada.
-
19.05.2016 – Santíssima Virgem Maria: Santa Filomena e São Tarcísio – Padroeiros do Apostolado
-
Deus Espirito Santo: “Para viver os planos dos Sagrados Corações Unidos de Jesus e de Maria, permaneçam em oração, e que tudo o que façam, o façam como uma oração. O Apostolado é uma obra de oração e trabalho.”
-
05.08.2020 – Coração Doloroso e Imaculado de Maria: “Cada 5 de agosto é o aniversário de Meu Nascimento na terra. O 5 de agosto de cada ano, celebrem com amor. Ao celebrar a festa de Meu Verdadeiro Nascimento, isso não se contrapõe em absoluto, ao calendário da Igreja, apenas proporciona realizações vivas.”
-
Reparação Eucarística de Quarenta Horas contra os Ataques ao Santíssimo Sacramento e à Igreja Católica
-
04.08.2016 – São João Maria Vianney: “O Senhor me escolheu para ser o Santo Protetor dos sacerdotes destes Últimos Tempos, que se consagraram, não só como Sacerdotes dos últimos temos, senão também como Sacerdotes do Cordeiro de Deus, que preparam o Triunfo do Cordeiro de Deus.”
-
Divino Espirito Santo: “Desde Nicarágua está brotando a Luz de nossos Sagrados Corações. Desde Nicarágua a Devoção aos Corações de Jesus e de Maria e ao Espirito Santo se estenderá por toda a criação. Orem e meditem no Salmo 91.”
-
Pai Eterno Yahvé: “Meu adversário, sabendo que cada um de vocês é a menina de Meus Olhos, os ata a desgraça do pecado, arrancando-os de Meu Eterno Coração. Pois, também Minha Pureza rejeita o pecado, e é ali, meu querido menino, onde por Misericórdia, dispus o purgatório para que nenhum se perca.”
-
Ataque, profanação e sacrilégio na Catedral em Nicarágua – A Abominação da Desolação