Mês: agosto 2020

São Miguel Arcanjo: “Desejo comunicar-lhes que o Senhor suscitou este Apostolado para que seja um instrumento de comunhão e de graça. É sob Meu Celestial Patrocínio que os apóstolos dos Sagrados Corações Unidos são conduzidos a viver em FIAT.”

Continue reading “São Miguel Arcanjo: “Desejo comunicar-lhes que o Senhor suscitou este Apostolado para que seja um instrumento de comunhão e de graça. É sob Meu Celestial Patrocínio que os apóstolos dos Sagrados Corações Unidos são conduzidos a viver em FIAT.””

03.06.2014 – Deus Pai Terno e Misericordioso: “Filhinho! Uma alma nunca deve fechar-se à Minha presença, porque do contrário, se converterá em um poço de iniquidade, soberba e orgulho.”

Continue reading “03.06.2014 – Deus Pai Terno e Misericordioso: “Filhinho! Uma alma nunca deve fechar-se à Minha presença, porque do contrário, se converterá em um poço de iniquidade, soberba e orgulho.””

29.05.2014 – Deus Pai Terno e Misericordioso: “Como devem ser os sacerdotes nascidos do Ventre Puríssimo e Imaculado de minha Santa Filha.”

Continue reading “29.05.2014 – Deus Pai Terno e Misericordioso: “Como devem ser os sacerdotes nascidos do Ventre Puríssimo e Imaculado de minha Santa Filha.””

09.10.2014 – “Minhas Palavras são vida e verdade.” Deus Pai explica quem somos, e como fomos criados, e como e porquê nossa degeneração será purificada.

Continue reading “09.10.2014 – “Minhas Palavras são vida e verdade.” Deus Pai explica quem somos, e como fomos criados, e como e porquê nossa degeneração será purificada.”

Deus Espirito Santo: “Para viver os planos dos Sagrados Corações Unidos de Jesus e de Maria, permaneçam em oração, e que tudo o que façam, o façam como uma oração. O Apostolado é uma obra de oração e trabalho.”

Continue reading “Deus Espirito Santo: “Para viver os planos dos Sagrados Corações Unidos de Jesus e de Maria, permaneçam em oração, e que tudo o que façam, o façam como uma oração. O Apostolado é uma obra de oração e trabalho.””

05.08.2020 – Coração Doloroso e Imaculado de Maria: “Cada 5 de agosto é o aniversário de Meu Nascimento na terra. O 5 de agosto de cada ano, celebrem com amor. Ao celebrar a festa de Meu Verdadeiro Nascimento, isso não se contrapõe em absoluto, ao calendário da Igreja, apenas proporciona realizações vivas.”

Continue reading “05.08.2020 – Coração Doloroso e Imaculado de Maria: “Cada 5 de agosto é o aniversário de Meu Nascimento na terra. O 5 de agosto de cada ano, celebrem com amor. Ao celebrar a festa de Meu Verdadeiro Nascimento, isso não se contrapõe em absoluto, ao calendário da Igreja, apenas proporciona realizações vivas.””

04.08.2016 – São João Maria Vianney: “O Senhor me escolheu para ser o Santo Protetor dos sacerdotes destes Últimos Tempos, que se consagraram, não só como Sacerdotes dos últimos temos, senão também como Sacerdotes do Cordeiro de Deus, que preparam o Triunfo do Cordeiro de Deus.”

Continue reading “04.08.2016 – São João Maria Vianney: “O Senhor me escolheu para ser o Santo Protetor dos sacerdotes destes Últimos Tempos, que se consagraram, não só como Sacerdotes dos últimos temos, senão também como Sacerdotes do Cordeiro de Deus, que preparam o Triunfo do Cordeiro de Deus.””

Divino Espirito Santo: “Desde Nicarágua está brotando a Luz de nossos Sagrados Corações. Desde Nicarágua a Devoção aos Corações de Jesus e de Maria e ao Espirito Santo se estenderá por toda a criação. Orem e meditem no Salmo 91.”

Continue reading “Divino Espirito Santo: “Desde Nicarágua está brotando a Luz de nossos Sagrados Corações. Desde Nicarágua a Devoção aos Corações de Jesus e de Maria e ao Espirito Santo se estenderá por toda a criação. Orem e meditem no Salmo 91.””

Pai Eterno Yahvé: “Meu adversário, sabendo que cada um de vocês é a menina de Meus Olhos, os ata a desgraça do pecado, arrancando-os de Meu Eterno Coração. Pois, também Minha Pureza rejeita o pecado, e é ali, meu querido menino, onde por Misericórdia, dispus o purgatório para que nenhum se perca.”

Continue reading “Pai Eterno Yahvé: “Meu adversário, sabendo que cada um de vocês é a menina de Meus Olhos, os ata a desgraça do pecado, arrancando-os de Meu Eterno Coração. Pois, também Minha Pureza rejeita o pecado, e é ali, meu querido menino, onde por Misericórdia, dispus o purgatório para que nenhum se perca.””