21.07.2016 – Deus Pai Terno e Misericordioso: “Satanás está enganando muitos homens, porque se deixam seduzir pela tibieza e a comodidade que prega. Isto é, um relaxamento espiritual e um relativismo generalizado. Para muitas almas, parece ser melhor, que viver Minha Palavra e Minha Divina Vontade. Enquanto o mundo se encarrega de uma guerra e de uma destruição, o Céu, logo virá a implantar o Reino da Palavra de Deus.”

21 de Julho de 2016 – Chamado de Amor e de Conversão de Deus Pai Terno e Misericordioso

O Reino da Palavra de Deus

Escreve, pequeno carmelita, as Palavras de teu Pai, e aprende de Minha doutrina, porque estes ensinamentos são vida e bênção para os homens que as puserem em prática.

Porque Minha Palavra é Luz para vosso caminhar, na senda destes Últimos Tempos de caos e confusão.

Satanás está enganando muitos homens, porque se deixam seduzir pela tibieza e a comodidade que prega. Isto é, um relaxamento espiritual e um relativismo generalizado. Para muitas almas, parece ser melhor, que viver Minha Palavra e Minha Divina Vontade.

Como sabes, pequeno, e te disse desde o princípio, Meus Chamados de Amor e de Conversão à Humanidade, têm como fundamento Minha Palavra, e o que desejo com isto, é recordar-vos a importância de viver Minha Palavra. Muitos esqueceram Minha Palavra, pelas distrações do mundo.

Pequeno: Minha Palavra é orvalho que refresca a terra ressecada e esgotada sem água. Mas agora, a apostasia e a falsidade dominam tudo, desviando muitos. Mas Eu, como Pai de Misericórdia, não me esqueço de Meu pequeno resto.

É por isso, que hoje lhes dou uma grande esperança, ao vir o Vinho Eucarístico de Meu Filho, a Palavra Encarnada.

Por meio do Triunfo do Imaculado Coração da Mulher Vestida de Sol, também virá o Reino da Palavra, já que viverão Minha Palavra e ao vive-la, viverão Minha Divina Vontade.

Tudo isto, pequeno, é parte do derramamento de Meu Espirito, vosso Paráclito. Te entrego uma pequena oração, para que peças o Reinado de Minha Palavra:

“Amado Pai, que o Reino da Palavra de Deus venha logo a nossos corações. Maria, Rainha do Reino da Palavra de Deus, roga por nós. Amém.”

Pequeno: redobra tuas orações e esforços, porque o tempo é urgente, e como o pequeno de Meus Profetas, te confiei muito.

Te amo, pequeno.

O Reino da Palavra de Deus iniciará também, com o cumprimento das profecias.

Enquanto o mundo se encarrega de uma guerra e de uma destruição, o Céu, logo virá a implantar o Reino da Palavra de Deus. Mas em Meu remanescente, a quem amo e cuido por ser pequeno, humilde e simples.

O Reino da Palavra de Deus é vossa esperança. Te abençoo. Tens Minha paz: Em Nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo. Amém. Ave Maria Puríssima, sem pecado concebida.

**************

Share This:

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.