Chamado de Amor de Jesus

Sagrado Coração Eucarístico de Jesus: “Desde este primero instante da Criação do mundo, foram profetizados pelo próprio Pai Criador, Poderoso e Eterno, nossos Dois Sagrados Corações, unidos desde esse mesmo momento, no Coração do Pai, para a reconciliação da Humanidade com Deus. Desde este primeiro instante da Criação, inicia a espiritualidade do Apostolado. Meditem na missão para a qual foram chamados.”

14 de Setembro de 2020

Chamado de Amor e de Conversão do Sagrado Coração Eucarístico de Jesus

Áudio da Mensagem- Voz de Manoel de Jesus:

 


No princípio, depois da queda, na desobediência, da humana vontade de Adão e de Eva, Meu Pai Terno e Misericordioso, pronunciou o Proto-Evangelho, a primeira profecía, a Mulher, que, com seu Filho, quer dizer, sua descendência, esmagaria a cabeça do sedutor do mundo.

Desde este primero instante da Criação do mundo, foram profetizados pelo próprio Pai Criador, Poderoso e Eterno, nossos Dois Sagrados Corações, unidos desde esse mesmo momento, no Coração do Pai, para a reconciliação da Humanidade com Deus.

Eu, como Verbo Eterno, e Minha Mãe, como Criatura Predestinada para ser Corredentora, já havíamos sido, espiritualmente unidos, no tempo de Deus, para a reparação do gênero humano.

Desde aqui, desde este primeiro instante da Criação, inicia a espiritualidade do Apostolado.

Meditem na missão para a qual foram chamados.

Leiam, meditem e orem com Meu Chamado de Amor e de Conversão, à Luz de Minha Sagrada Escritura em Gênesis, capítulo 3.

Eu, o Sagrado Coração Eucarístico de Jesus os abençôo: Em Nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo. Amém.

**************

Livro do Gênesis – capítulo 3 que o Senhor pediu nossa leitura:

1. A serpente era o mais astuto de todos os animais dos campos que o Senhor Deus tinha formado. Ela disse a mulher: É verdade que Deus vos proibiu comer do fruto de toda árvore do jardim?” 2. A mulher respondeu-lhe: Podemos comer do fruto das árvores do jardim. 3. Mas do fruto da árvore que está no meio do jardim, Deus disse: Vós não comereis dele, nem o tocareis, para que não morrais.” 4. “Oh, não! – tornou a serpente – vós não morrereis! 5. Mas Deus bem sabe que, no dia em que dele comerdes, vossos olhos se abrirão, e sereis como deuses, conhecedores do bem e do mal.” 6. A mulher, vendo que o fruto da árvore era bom para comer, de agradável aspecto e mui apropriado para abrir a inteligência, tomou dele, comeu, e o apresentou também ao seu marido, que comeu igualmente. 7. Então os seus olhos abriram-se; e, vendo que estavam nus, tomaram folhas de figueira, ligaram-nas e fizeram cinturas para si. 8. E eis que ouviram o barulho (dos passos) do Senhor Deus que passeava no jardim, à hora da brisa da tarde. 4 O homem e sua mulher esconderam-se da face do Senhor Deus, no meio das árvores do jardim. 9. Mas o Senhor Deus chamou o homem, e disse-lhe: “Onde estás?” 10. E ele respondeu: “Ouvi o barulho dos vossos passos no jardim; tive medo, porque estou nu; e ocultei-me.” 11. O Senhor Deus disse: “Quem te revelou que estavas nu? Terias tu porventura comido do fruto da árvore que eu te havia proibido de comer?”
12. O homem respondeu: “A mulher que pusestes ao meu lado apresentou-me deste fruto, e eu comi.” 13. O Senhor Deus disse à mulher: Porque fizeste isso?” “A serpente enganou-me,– respondeu ela – e eu comi.” 14. Então o Senhor Deus disse à serpente: “Porque fizeste isso, serás maldita entre todos os animais e feras dos campos; andarás de rastos sobre o teu ventre e comerás o pó todos os dias de tua vida. 15. Porei ódio entre ti e a mulher, entre a tua descendência e a dela. Esta te ferirá a cabeça, e tu ferirás o calcanhar.” 16. Disse também à mulher: Multiplicarei os sofrimentos de teu parto; darás à luz com dores, teus desejos te impelirão para o teu marido e tu estarás sob o seu domínio.” 17. E disse em seguida ao homem: “Porque ouviste a voz de tua mulher e comeste do fruto da árvore que eu te havia proibido comer, maldita seja a terra por tua causa. Tirarás dela com trabalhos penosos o teu sustento todos os dias de tua vida. 18. Ela te produzirá espinhos e abrolhos, e tu comerás a erva da terra. 19. Comerás o teu pão com o suor do teu rosto, até que voltes à terra de que foste tirado; porque és pó, e pó te hás de tornar.” 20. Adão pôs à sua mulher o nome de Eva, porque ela era a mãe de todos os viventes. 21. O Senhor Deus fez para Adão e sua mulher umas vestes de peles, e os vestiu. 22. E o Senhor Deus disse: “Eis que o homem se tornou como um de nós, conhecedor do bem e do mal. Agora, pois, cuidemos que ele não estenda a sua mão e tome também do fruto da árvore da vida, e o coma, e viva eternamente.” 23. O Senhor Deus expulsou-o do jardim do Éden, para que ele cultivasse a terra donde tinha sido tirado. 24. E expulsou-o; e colocou ao oriente do jardim do Éden querubins armados de uma espada flamejante, para guardar o caminho da árvore da vida. 

************

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Descubra mais sobre Apostolado dos Sagrados Corações Unidos de Jesus e de Maria

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading