DE MANUEL DE JESÚS – INSTRUMENTO E COORDENADOR MUNDIAL DESTE APOSTOLADO
Para compartilhar no Apostolado Mundial
A Espada de São Miguel7 SANTUÁRIOS UNIDOS POR UMA LINHA RETA: A “ESPADA DE SÃO MIGUEL”?
Segundo a lenda, representa o golpe de espada que o Anjo deu no diabo ao mandá-lo para o inferno.
Uma misteriosa linha imaginária une sete monastérios relacionados com os anjos, desde a Irlanda até Israel.É só uma coincidência?
São sete santuários longinquos entre si, e inobstante, perfeita alinhados.
A Linha Sacra de São Miguel Arcanjo marca, segundo a lenda, o golpe de espada que o Santo infringiu no diabo, para enviá-lo ao inferno, depois de uma apocalíptica batalha nos céus.
Em todo o caso, é surpreendente a disposição destes santuários na linha: os três locais mais importantes, Mont Saint Michel na França, a Sacra de São Miguel em Val de sua, e o Santuário de Monte Santo’Angelo no Gargano, estão todos na mesma distância.
Uma advertência do Santo Arcanjo, para que se respeitem sempre as leis de Deus e os fiéis prossigam na retidão.
Além disto, a Linha Sacra está em perfeito alinhamento com o ocaso do sol no dia de Solstício de Verão.
*****************************
Fonte da Imagem: Templário de Maria
************************
Ler Matéria sobre a Linha Sacra de São Miguel – português
Outra Matéria sobre a Linha Sacra de São Miguel – espanhol
7 Sanctuaries linked by a straight line: The legendary Sword of St. Michael – Inglês
************