Chamado de Amor de Jesus

O Apostolado é a obra que terá por Mãe, a Mulher que com seu calcanhar, destrói a cabeça da serpente, e, a descendência desta mulher, destruirá as feridas do pecado em Cristo Jesus. 

Chamado de Amor e de Conversão do Sagrado Coração Eucarístico de Jesus

22 de janeiro de 2021

Áudio da MeNsagem – Voz de Manoel de Jesus:

 

A espiritualidade dos dois Sagrados Corações, é o modo em que Deus Pai, Terno e Misericordioso, repara a espiritualidade dos outros dois corações de Adão e Eva, uma descendência inclinada, pelo pecado original, à desobediência ao Pai.

Mas dos Dois Sagrados Corações, anunciado também por Meu Pai: o Coração Doloroso e Imaculado de Minha Mãe e  Sagrado Coração Eucarístico de Jesus, junto com a descendência de toda a Igreja, reparam tudo o que o pecado destruiu.

Por isso,

  • o Apostolado dos Sagrados Corações Unidos
  • é fruto desta profecia de Deus Pai,
  • no Jardim do Eden. 

O Apostolado é, então, a obra que terá por Mãe, a Mulher que com seu calcanhar, destrói a cabeça da serpente, e, a descendência desta mulher, destruirá as feridas do pecado em Cristo Jesus. 

Por isso, apóstolos Meus, eu, Cristo Jesus, quero fazer-lhes compreender, que o Apostolado nasce desde o Jardim do Eden. Mas, é nestes Últimos Tempos, onde deve tomar forma e concretizar-se.

CHAMO A TODOS, APÓSTOLOS DE NOSSOS SAGRADOS CORAÇÕES UNIDOS, PARA LEVAR ADIANTE MINHA OBRA, DIFUNDINDO TODA A DEVOÇÃO PARA NOSSOS SAGRADOS CORAÇÕES; LEVANDO UMA GRANDE CRUZADA DE REPARAÇÃO.

Meu querido exército de reparação: que vá nesta Cruzada, para conquistar o mundo, para nossos Sagrados Corações. 

Eu os abençôo com Meu Amor Misericordioso: Em Nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo. Amém.

*****************

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: