Chamados de Amor e Conversão

Coração Doloroso e Imaculado de Maria: “Permitem-te viver em ti esta Aliança de Amor, para que tu transmitas aos demais o que escutas, e vês, da união de Nossos Sagrados Corações, para que a humanidade convertida e arrependida regresse a Deus.”

Chamado de Amor e de Conversão do Coração Doloroso e Imaculado de Maria

27 de Fevereiro de 2021

Querido filho do Meu Doloroso e Imaculado Coração! Eu, tua Mãe do Céu, foi quem te pediu diretamente ao Senhor, para Meu serviço.

És o coração humano, que é parte da Aliança de nossos Três Divinos Corações: o de Jesus Cristo, São José Castíssimo, e o Meu.

Permitem-te viver em ti esta Aliança de Amor, para que tu transmitas aos demais o que escutas e vês, da união de Nossos Sagrados Corações, para que a humanidade convertida e arrependida regresse a Deus.

Filhinho, a ti chamei, a ti formei, a ti enviei, como o precursor do Grande Reinado do Sagrado Coração Eucarístico, por vir.

Anuncia, meu menino. Anuncia sem temor. Pois Meu Coração Doloroso e Imaculado, te consagrou para que sejas ,quem estabeleça no mundo a Devoção ao Meu Doloroso e Imaculado Coração.

Com Amor Maternal te abençoo: Em Nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo. Amém.

********

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Descubra mais sobre Apostolado dos Sagrados Corações Unidos de Jesus e de Maria

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading