Ano de São José,  Chamado de Amor de São José

Trigésimo-Quarto-CAC-São José: 20Abril 2016 – Chamado de Amor e Conversão do Casto e Amante Coração de São José: “Estes lírios de amor e de pureza, são também virtudes que o Espirito Santo fará florescer em cada um dos corações, que cumpram com o mandato de Jesus, e aceitem Maria como Mãe, e se consagrem ao seu Doloroso e Imaculado Coração”

Meus lírios de amor e de pureza, são entregues às almas que se consagram ao Imaculado Coração da Mãe, que sofre por seus filhos.

Estes lírios de pureza servem também como luz, para aqueles filhos da Sagrada Família de Nazaré; luz que ilumina o caminho para que não se extraviem e tropecem.

Estes lírios de amor e de pureza, são também virtudes que o Espirito Santo fará florescer em cada um dos corações, que cumpram com o mandato de Jesus, e aceitem Maria como Mãe, e se consagrem ao seu Doloroso e Imaculado Coração.

Estes lírios de amor e de pureza darão: serenidade, consolo, paciência, paz no coração, para os tempos que a humanidade está vivendo, e os eventos que ainda virão.

Porque o mundo está desordenado pelo pecado, e o Senhor, em sua Infinita Misericórdia, purificará sua Criação.

Orem por seus irmãos, que estão sofrendo em muitas partes do mundo.

Orem por aquelas almas que não encontram paz e perderam a esperança, ao ver tanta dor em suas próprias nações.

Orem por seu povo. Orem pelos governantes. Orem pelos pastores da Igreja.

Queridos filhos: Herodes saiu a procura dos pequenos seguidores de Jesus, e Eu os protegerei e os levarei ao refúgio seguro do Imaculado Coração de Maria.

Escutem estes Últimos Chamados de Amor e de Conversão, e vivam-nos.

Amo-os e os abençoo: Em Nome do Pai, e do Filho, e do Espirito Santo. Amém.

***********

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: