Ano de São José,  Chamado de Amor de São José

Trigésimo-Terceiro-CAC-São José: 06 Abril 2016 – Chamado de Amor e Conversão do Casto e Amante Coração de São José: “Quando um povo se consagra aos Sagrados Corações de Jesus e de Maria, suas correntes são liberadas, seus nós são soltos, e pode caminhar livremente para Jesus”

Queridos filhos: Convido-os a se consagrarem ao Imaculado Coração de Maria, cada instante de suas vidas.

Que seus corações se unam ao seu Coração Imaculado.

Que os batimentos de seus pequenos corações, se unam aos batimentos de Seu Coração Maternal.

Unidos a este Coração, darão muito mais Glória a Deus. E cada batimento de seus corações pequenos, será um FIAT proclamado pelo Coração de Maria, com Maria, para Jesus.

Filhos meus: para serem servos de Jesus Cristo, há que depender totalmente de Maria; há que nascer de Maria, e há que viver com e em Maria, porque só através dela seremos bons servidores de Jesus Cristo.

À Maria foi-lhe confiado reunir e formar todo o exército dos apóstolos destes Últimos Tempos.

Por isso acolham seu Chamado com amor, com obediência e sejam membros de seu exército do Remanescente Fiel.

Filhos: quando se consagra um povo aos Dois Corações de Jesus e de Maria, muitas coisas que contaminavam, que o dragão havia vomitado sobre este povo, são destruídas.

Quando um povo se consagra aos Sagrados Corações de Jesus e de Maria, suas correntes são liberadas, seus nós são soltos, e pode caminhar livremente para Jesus.

Mas, se necessita de almas que se entreguem; de almas que se ofereçam; de almas que o façam, para assim conquistar muitas almas para Jesus, através da Consagração Total a Maria.

Por isso, filhos meus, cada dia renovem sua consagração aos nossos Corações Unidos.

Cada dia renovem a Consagração deste povo aos Sagrados Corações de Jesus e de Maria, para que o Espirito Santo aja e se derrame como um novo Pentecostes sobre os corações dispostos e humildes.

Vivam o exemplo do lar de Nazaré. Vivam em paz.

Obrigado por escutar a São José, esposo virginal da Santíssima Virgem. E a esta imagem que puseram sobre Meu Altar, também dou-lhe Minha bênção: Em Nome do Pai, e do Filho, e do Espirito Santo. Amém.

**********************

 

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: