Ano de São José,  Chamado de Amor de São José

Quadragésimo Primeiro – CAC – São José: 08 Junho 2016 – Chamado de Amor e Conversão do Coração Casto e Amoroso de São José: “A escuridão e o pecado tomaram a maior parte dos corações como propriedade sua.”

Queridos filhos: Meu Coração Amante faz um chamado aos homens, para que todos olhem o Coração Ferido de Jesus e ao coração Aflito de Maria, pelos pecados dos homens, que cada se agravam mais.

A escuridão e o pecado tomaram a maior parte dos corações como propriedade sua. E os homens também declinaram sua vontade, para ofender ao Senhor.

O mundo necessita dos filhos do Imaculado Coração de Maria, que devem orar muito pela paz.

Filhos: acolham-se ao Meu Casto e Amante Coração, porque nestes Últimos Tempos, Eu protegerei aos filhos de Maria e os discípulos do Coração de Cristo, para que os Herodes, o anticristo e a falsa igreja, não ataquem aos filhos de Maria.

Meu Coração de Pai os protegerá, e os conduzirei por Minha Mão, para a Santa Casa Celestial de Jesus e de Maria, para que juntos, vivam o Eterno Cenáculo de Amor, que, desde já, podem vive-lo, fazendo vida nossas mensagens, e sendo fiéis à Consagração aos Dois Corações de Amor.

Filhos: peçam Minha Intercessão e Eu os ensinarei para que sejam fiéis a Jesus e Maria.

Amo-os e os abençoo: Em Nome do Pai, e do Filho, e do Espirito Santo. Amém.

As crianças também devem orar.

********

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: