Ano de São José,  Chamado de Amor de São José

Quadragésimo – CAC – São José: 01 Junho 2016 – Chamado de Amor e Conversão do Coração Casto e Amoroso de São José: “Vivam e renovem em cada momento de suas vidas, através da Oração, da Adoração Eucarística e do Santo Rosário, a consagração ao Coração Imaculado de Maria, e através da Mãe Celestial, ao Sagrado Coração de Jesus.”

Queridos filhos: Meu Casto e Amante Coração intercede pelo povo de Maria.

Meu Casto e Amante Coração é o protetor das almas que se consagraram ao Imaculado Coração da Rainha Celestial.

Por isso, queridos filhos, o convite que faço é que vivam e renovem em cada momento de suas vidas, através da Oração, da Adoração Eucarística e do Santo Rosário, a consagração ao Coração Imaculado de Maria, e através da Mãe Celestial, ao Sagrado Coração de Jesus.

Queridos filhos: a Mensagem do Céu é para cada alma; é para que cada um dos filhos de Deus a assuma, e tome sua responsabilidade em cada Chamado de Amor e de Conversão.

Filhos Meus: vivam as Mensagens.

O mundo necessita pessoas decididas e valentes que renunciem ao que devem renunciar; que digam “Sim” a Vontade do Senhor, e sejam testemunho vivo do Evangelho de Meu amado Filho adotivo Jesus.

Filhos: não se cansem de orar, de ler as Sagradas Escrituras e conhecer em profundidade o Grande Mistério de Amor que se guarda nos Sagrados Corações Unidos de Jesus e de Maria.

Esse Mistério de Amor será revelado para as almas quando orarem com fé; quando derem abertura ao Espirito Santo, e quando se decidam pela conversão e a santidade.

Amo-os e os abençoo: Em Nome do Pai, e do Filho, e do Espirito Santo. Amém.

*************

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: