Ano de São José

Trigésimo Nono – CAC – São José: 25 Maio 2016 – Chamado de Amor e Conversão do Coração Casto e Amoroso de São José: “Abram seus corações ao Espirito Santo. Aceitem Maria em suas casas, em seus corações, para que Ela modele cada coração à imagem de Seu Coração Imaculado, que tanto agrada ao Senhor.”

Queridos filhos: Meu Casto e Amante Coração foi moldado pelo Espirito de Deus, através da Santíssima Virgem.

Meu Casto e Amante Coração recebeu dons e virtudes através das Mão Imaculadas de Maria,

Meu Casto e Amante Coração foi conquistado por Maria.

Na medida em que Me consagrava ao Seu Imaculado Coração, o Espirito Santo agia com mais abertura em Minha vida, na Sagrada Família.

Filhos Meus: abram seus corações ao Espirito Santo. Mas abram-nos de verdade. Que a má cizânia que se esconde nos corações, seja podada pelo Espirito Santo, através do Imaculado Coração da Rainha Celestial.

Queridos filhos: vivam as virtudes. As virtudes adornam a alma e a Graça sustenta as virtudes, para que, com suas obras, sua vida, seu ser inteiro deem testemunho de Jesus Cristo, a Luz do Mundo.

Filhos: não tenham medo de aceitar Maria em suas casas, em seus corações, para que Ela modele cada coração à imagem de Seu Coração Imaculado, que tanto agrada ao Senhor.

Eu rogarei por todos os filhos de Maria, para que sejam fiéis à sua entrega total à Mãe de Deus.

Amo-os e os abençoo: Em Nome do Pai, e do Filho, e do Espirito Santo. Amém.

****************

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: