Ano de São José,  Chamado de Amor de São José

Trigésimo Oitavo – CAC – São José: 18 Maio 2016 – Chamado de Amor e Conversão do Casto e Amante Coração de São José: “Invoquem ao Espirito Santo cada dia em suas orações, para que derrame sobre seus pequenos corações a Unção Celestial, que passa através das Mãos de Maria.”

Queridos filhos de Maria: invoquem ao Espirito Santo cada dia em suas orações.

E que, através do Imaculado Coração de Maria, o Espirito Santo derrame sobre seus pequenos corações a Unção Celestial, que passa através das Mãos de Maria, e para que essa Unção os faça servos fiéis do Imaculado Coração da Rainha do Céu, como o Espirito Santo o fez também comigo, em Nazaré.

Queridos filhos: Meu Filho adotivo, Jesus Cristo, quer que vocês vejam em Meu Casto e Amante Coração, um exemplo de vida interior, de silêncio, e de contemplação.

Filhinhos: para que vossa vida espiritual seja uma incessante fida de oração, os apóstolos dos últimos tempos tem que levar uma vida de oração.

Com suas orações, destruam as obras de Satanás, e sejam fortes contra o inimigo de Jesus Cristo e de sua Igreja, para que não caiam em suas ciladas.

Filhos Meus: recordem que sou o Santo do Silêncio. Vivam a vida interior do espirito, que se abandona totalmente à Divina Vontade e ao Espirito Santo.

Filhos, intercedam e orem  pela paz, que está ameaçada.

Os inimigos, os Herodes, avançam, pretendendo tirar toda a fé na terra, todo amor a Maria, e toda adoração ao Santíssimo Sacramento do Altar.

Sejam perseverantes e fiéis, e Eu caminharei diante do Exército Marino neste Êxodo dos corações.

Filhos: não desconfiem, nem se desesperem pelas coisa so mundo. Só orem. Orem e orem muito.

Amo-os e os abençoo: Em Nome do Pai, e do Filho, e do Espirito Santo. Amém.

***************

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: