Chamado de Amor de Maria

Coração Doloroso e Imaculado de Maria: “Esta manifestação de sua Mãe do Céu havia sido anunciada no Livro do Apocalipse, Capítulo 12. E é por meio de ti, que, iniciando o Apostolado de Nossos Sagrados Corações, queremos UNIR meu exército de apóstolos dos Últimos Tempos. Também UNIR-SE é parte da reparação ao Coração de Deus.”

27 abril 2021 – Chamado de Amor e de Conversão do Coração Doloroso e Imaculado de Maria

 

 

Queridos filhos:

Meu Coração Doloroso e Imaculado foi enviado à terra por Vontade Divina; e esta manifestação de sua Mãe do Céu havia sido anunciada no Livro do Apocalipse, Capítulo 12.

Por isso, meu Coração Doloroso e Imaculado é o cumprimento de todas as profecias marianas, e é o título maior que recolhe todos os demais.

Eu sou o Grande Sinal que está aparecendo no céu.

Queridos filhos:

E é com esta grande advocação mariana que reúno, completo e cumpro todas as manifestações marianas, no grande mistério de meu Doloroso e Imaculado Coração.

Querido filho:

E é por meio de ti, que, iniciando o Apostolado de Nossos Sagrados Corações, queremos UNIR meu exército de apóstolos dos Últimos Tempos. Também UNIR-SE é parte da reparação ao Coração de Deus.

Filhinho:

As lágrimas de Nossos Sagrados Corações que estão brotando de tuas mãos com nossas escarchas [Nota da Tradução do Espanhol-Português: “escarcha” = geada branca; orvalho da noite congelado] também são um Dom para meus filhos, de graças para o corpo e o espirito.

Muitos se curarão; outros oferecerão com fortaleza seu sofrimento como reparação. Mas todos se converterão e viverão nossos Chamados de Amor e de Conversão.

Por isso, te abençoo como meu filho, a quem envio para UNIR meu único exército mariano e eucarístico.

Meu Doloroso e Imaculado Coração é o grande sinal do Apocalipse 12.

Abam seus olhos e vejam o sinal!

Em Nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo. Amém.

**************

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: