Chamado de Amor de Maria

Coração Doloroso e Imaculado de Maria: “Desde que Deus, o Pai, te criou, o Espirito Santo e meu Coração Doloroso e Imaculado, te escolheram para que propagasses no mundo a Verdadeira Devoção aos nossos Sagrados Corações Unidos, que é a Devoção de todos os tempos, e que é a Devoção com a qual terá cumprimento final a história da salvação, quando nossos Sagrados Corações Unidos Triunfarem e Reinarem.”

03 maio 2021 – Chamado de Amor e de Conversão do Coração Doloroso e Imaculado de Maria

Querido filho meu:

Desde que Deus, o Pai, te criou, o Espirito Santo e meu Coração Doloroso e Imaculado, te escolheram para que propagasses no mundo a Verdadeira Devoção aos nossos Sagrados Corações Unidos, que é a Devoção de todos os tempos, e que é a Devoção com a qual terá cumprimento final a história da salvação, quando nossos Sagrados Corações Unidos Triunfarem e Reinarem.

E, dar a conhecer à humanidade a Devoção aos nossos Sagrados Corações Unidos, é uma obra de evangelização. 

E esta última e grande obra de evangelização, a estamos realizando por meio do Apostolado de Nossos Sagrados Corações.

E, para que as almas descubram os sinais de Deus nesta evangelização, é que nossos dois Sagrados Corações fazemos brotar de tuas mãos, como orvalho escarchado [Nota da Tradução do Espanhol-Português: “escarcha” = geada branca; orvalho da noite congelado] nossas Lágrimas de Amor e de Reparação, para que tu, como meu pequeno profeta, leves esse sinal.

E, por meio das Lágrimas que brotam de tuas mãos, por ação nossa, faremos prodígios em nossos filhos. 

Com nossas Lágrimas escarchadas, faz o sinal da Cruz sobre meus filhos, panos ou objetos, pois serão abençoados, e darão testemunho das maravilhas de nosso Dois Sagrados Corações.

Querido filho, porque quanto maior for a tua humilhação perante nós, maiores são as graças que te concedemos, e por meio de ti, por todo o nosso Apostolado.

Põe tuas mãos, quando exsudes nossas Lágrimas escarchadas, sobre meus filhos ou qualquer objeto, e nossos Dois Corações Unidos realização prodígios.

Estes somente são sinais que autenticam nossa Obra.

Com o meu Doloroso e Imaculado Coração, abençoo-te, o menor dos meus profetas, e por meio de ti, a todo meu Exército, que venho unir no Apostolado.

Em Nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo. Amém.

***************

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: