Chamado de Amor de Maria

Coração Doloroso e Imaculado de Maria: “Esta graça da Encarnação Mística em ti, é para que nossos Sagrados Corações Unidos preguem como as Duas Testemunhas para o mundo inteiro. Quer dizer, que, através de ti, nossos Dois Corações transmitem à humanidade Chamados de Amor e de Conversão que pregam o Santo Evangelho.”

04 maio 2021 – Chamado de Amor e de Conversão do Coração Doloroso e Imaculado de Maria

Filhinho:

Nossos Sagrados Corações, o Coração de meu Filho Jesus e meu Coração Maternal, encarnaram-se misticamente em ti. 

E esta graça da Encarnação Mística, é para que nossos Sagrados Corações Unidos preguem como as Duas Testemunhas para o mundo inteiro.

Quer dizer que, através de ti, nossos Dois Corações transmitem à humanidade Chamados de Amor e de Conversão que pregam o Santo Evangelho.

Como fruto da Encarnação Mística, as Lágrimas de nossos Dois Sagrados Corações, brotam das palmas de tuas mãos, junto com escarchas [Nota da tradução do espanhol para o português: “escarchas” = “geadas”], como uma manifestação de Deus neste anúncio do Kerigma que nossos Dois Sagrados Corações estão realizando através dos Chamados de Amor e de Conversão.

Estas exsudações, das nossas Lágrimas Escarchadas [Nota da tradução: de “escarchas” = “Geadas”] das palmas das tuas mãos, passa-as sobre panos, objetos, sobre meus próprios filhos, para que recebam uma carícia, um consolo, uma graça e sobretudo um sinal que os nossos Dois Sagrados Corações fazem não os deixam sozinhos.

Este carisma que te concedemos: de exsudar por intervenção nossa, nossas Lágrimas escarchadas, também é para servir aos meus filhos, os meus apóstolos, e com estes sinais confortar e animar a sua fé em nossa Obra.

Portanto, querido filho, sabendo que esta graça não a mereces, agradece-a ao Senhor e coloca-a a serviço de todos.

Que nossas Lágrimas Escarchadas cheguem a todos os meus filhos, porque o Senhor realizará maravilhas sobre todos os que as recebam.

Com o meu Coração Doloroso e Imaculado te abençôo.

Em Nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo. Amém.

*******

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Descubra mais sobre Apostolado dos Sagrados Corações Unidos de Jesus e de Maria

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading