Chamado de Amor de Jesus

Sagrado Coração Eucarístico de Jesus: “Meu Sagrado Coração Eucarístico não te escolheu por nenhuma virtude, senão que, por seres o mais pequeno, insignificante e necessitado do Amor de meu Misericordioso Coração. E como fruto visível de nossos Dois Corações, encarnados em teu coração, é que fazemos exsudar nossas Lágrimas escarchadas. de tuas mãos, para que meus filhos também sejam partícipes desta graça.”

Jesus-cruz-c-calice-ESanto-05.03.2021

07 maio 2021 – Chamado de Amor e de Conversão do Sagrado Coração Eucarístico de Jesus

Querido filho:

Meu Sagrado Coração Eucarístico não te escolheu por nenhuma virtude, senão que, por seres o mais pequeno, insignificante e necessitado do Amor de meu Misericordioso Coração, minha Mamãe Santa tomou-te em seu Coração, consagrou-te para meu Coração, e nossos Dois Corações fizeram morada em ti.

De modo que, não somente o que escutas em nossas aparições para ti, que são os Chamados de Amor e de Conversão, mas também, todas as confidências interiores de nossos Sagrados Corações, são vividas e escutadas por teu pequeno coração. Assim que, é o mais pequeno e pobre, o que Eu tomo, para realizar minhas obras. Ditosos sejam os que creem.

E como fruto visível de nossos Dois Corações, encarnados em teu coração, é que fazemos exsudar nossas Lágrimas escarchadas [Nota da Tradução do espanhol ao português: “escarchas”= “as lágrimas de Nosso Senhor e da Virgem Maria são transformadas em “escarchas” nas mãos de Manoel, como se suas mãos estivessem suando] de tuas mãos, para que meus filhos também sejam partícipes desta graça.

Passando por nossas Lágrimas escarchadas, que brotam de tuas mãos, seus panos e objetos piedosos, e, por meio deles, meus filhos e os objetos abençoados com nossas Lágrimas, faremos grandes prodígios.

Obrigado por permanecer sempre unido e fiel a nosso desígnio de misericórdia.

Com meu Sagrado Coração Eucarístico te abençoo. E com nossas santas Lágrimas exsudantes de tuas mãos, abençoamos a todos nossos apóstolos.

Exorto-os a meditar no Capítulo 14 do Profeta Isaías.

************

Livro do Profeta ISAÍAS – Capítulo 14

(Bíblia de Jerusalém)

14 A Fim do exílios — 1Com efeito, Iahweh mostrará compaixão para com Jacó; ele voltará a escolher a Israel. Estabelecê-los-á em seu território. O estrangeiro se unirá a eles, fazendo parte da casa de Jacó. 2Povos os tomarão e os trarão à sua terra. A casa deIsrael os submeterá na terra de Iahweh, fazendo deles servos e servas. Reduzirão ao cativeiro  aqueles  que  os  tinham  feito  cativos  e  dominarão  aqueles  que  os  tinham oprimido. 

A morte do rei da Babilônia — 3E sucederá, no dia em que Iahweh te der descanso do teu sofrimento, da tua inquietude e da dura servidão a que foste sujeitado, 4que entoarás esta sátira a respeito do rei da Babilônia: Como terminou o opressor? Como terminou a arrogância? 5Iahweh quebrou a vara dos ímpios, o cetro dos dominadores, 6daquele que feria os povos com furor, que feria com golpes intermináveis, que com ira dominava as nações, perseguindo-as sem que o pudessem deter. 7O mundo inteiro repousa, está tranqüilo; todos rompem em canto de alegria. 8Até os ciprestes se regozijam por causa de ti, bem como os cedros do Líbano: “Depois que jazes caído, ninguém mais sobe até aqui para pôr-nos abaixo!” 9Nas profundezas, o Xeol se agita por causa de ti, para vir ao teu encontro; para receber-te despertou os mortos, todos os potentados da terra, fez erguerem-se dos seus tronos todos os reis das nações. 10Todos eles se interpelam e se dizem: “Então, também tu foste abatido como nós, acabaste igual a nós. 11O teu fausto foi precipitado no Xeol, juntamente com a música das tuas harpas. Sob o teu corpo os vermes formam como um colchão, os bichos te cobrem como um cobertor. 12Como caíste do céu, ó estrela d’alva, filho da aurora! Como foste atirado à terra, vencedor das nações! 13E, no entanto, dizias no teu coração: ‘Hei de subir até o céu, acima das estrelas de Deus colocarei o meu trono, estabelecer-me-ei na montanha da Assembléia, nos confins do norte. 14Subirei acima das nuvens, tornar-me-ei semelhante ao Altíssimo.’15E, contudo, foste precipitado ao Xeol, nas profundezas do abismo”. 16Os que te vêem fitam os olhos em ti, e te observam com toda atenção, perguntando: “Porventura é este o homem que fazia tremer a terra, que abalava reinos? 17Que reduziu o mundo a um deserto, arrasou as suas cidades e nunca permitiu que voltassem para a sua pátria os seus  prisioneiros? 18Todos os reis das nações repousam com honra, cada um no seu jazigo. 19Tu, porém, foste lançado fora da tua sepultura, como um ramo abominável, rodeado de gente imolada, trespassada à espada, atirada sobre as pedras da fossa, como uma carcaça pisada aos pés. 20Tu não te reunirás àqueles na sepultura, pois que arruinaste a tua terra, fizeste perecer o teu povo, nunca mais se nomeará essa raça de malvados. 21Por causa da maldade dos pais promovei a matança dos filhos. Não se tornem eles a levantar para submeterem a terra e encherem de cidades a face da terra.” 22Levantar-me-ei contra eles, oráculo de Iahweh dos Exércitos, e extirparei da Babilônia o seu nome e o 23seu resto, a sua descendência e a sua posteridade, oráculo de Iahweh. Farei dela uma morada de ouriços e um brejo. Varrê-la-ei com a vassoura do extermínio, oráculo de Iahweh dos Exércitos. 

Contra a Assíria – 24Iahweh dos Exércitos jurou, dizendo: Certamente o que projetei se cumprirá, aquilo que decidi se realizará: 25Desmantelarei a Assíria na minha terra, pisá-la-ei nos meus montes. O seu jugo será removido do meu povo, o seu fardo será removido dos seus ombros. 26Este é o projeto que ele decidiu contra a terra inteira, e esta é a mão estendida contra todas as nações. 27Com efeito, Iahweh dos Exércitos tomou uma decisão, quem a anulará? A sua mão está estendida, quem a fará recuar? Contra os filisteus 28No ano em que morreu o rei Acaz, foi recebido este oráculo: 29Não te alegres, ó Filistéia toda, por ter sido partido o bastão que te feria, porque da raiz da serpente sairá uma víbora, e o seu fruto será uma serpente voadora. 30Os primogênitos dos fracos terão pastagem, os indigentes repousarão em segurança, mas farei perecer pela fome a tua raiz e darei a morte ao que resta de ti. 31Uiva, ó porta! Grita, ó cidade! Tu cambaleias toda, ó Filistéia! Com efeito, do norte vem uma nuvem de fumaça; ninguém deserta do seu posto. 32Que resposta se dará aos mensageiros desta nação? Que Iahweh fundou Sião e ali se refugiarão os pobres do seu povo.

***********

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: