Chamado de Amor de Maria

Coração Doloroso e Imaculado de Maria: “Esta aparição mariana em teu país, será plenamente compreendida com as aparições do meu Doloroso e Imaculado Coração, agora, neste Jardim da Reparação de nossos Sagrados Corações. De modo que todas as minhas mensagens marianas tenham sua plena realização nas promessas que dei, aqui, no Jardim do Final dos Tempos, onde habitam os Dois Corações: da nova Eva e do novo Adão. Eu, a Mãe e meu Filho, o Redentor.”

08 maio 2021 – Chamado de Amor e de Conversão do Coração Doloroso e Imaculado de Maria

Querido filho do meu Doloroso e Imaculado Coração:

Eu fui, unida ao Espírito Santo, quem fixamos em ti, e te entregamos ao Coração Eucarístico de meu filho Jesus, para que fosses o arauto do nosso Reinado de Amor. E é por meio de nossas revelações, dadas a ti no Apostolado para toda a humanidade, que estamos chamando, pela última vez, o homem ao amor e à conversão.

É por isso que, não somente nos escutas em nossas aparições, mas também, constantemente, nossos Sagrados Corações, que vivem uma eterna comunhão, te fazem partícipe, a ti, desta Aliança. De tal modo que, quando choramos pela humanidade, nossas Lágrimas, brilhantes como escarchas, brotam das palmas de tuas mãos.

Esta exsudação, leva-a a todos os meus filhos, e imponha-a a todos; e os sinais de cura e da graça, confirmarão que vais de nossos Sagrados Corações.

Querido filhinho:

Também, Eu apareci em Cuapa, e a mensagem de Cuapa está sendo lembrada pela última vez em meu Jardim, neste Jardim de nossos Sagrados Corações. De tal modo que, o que a Santíssima Trindade me pediu para começar em Cuapa, também lhe darei pleno cumprimento aqui. 

Porque esta aparição mariana em teu país, será plenamente compreendida com as aparições do meu Doloroso e Imaculado Coração, agora, neste Jardim da Reparação de nossos Sagrados Corações.

De modo que todas as minhas mensagens marianas tenham sua plena realização nas promessas que dei, aqui, no Jardim do Final dos Tempos, onde habitam os Dois Corações: da nova Eva e do novo Adão. Eu, a Mãe e meu Filho, o Redentor.

Com o meu Coração Doloroso e Imaculado os abençôo: Em Nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo. Amém.

**********

Link sobre as Aparições da Virgem de La Asunción, conhecida na Nicarágua como Imaculada ou Imaculada Conceição, em Cuapa. Hoje celebra-se o aniversário de sua primeira aparição:

Nossa Senhora de Cuapa – Nicarágua  (link retro)

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: