Chamado de Amor de Maria

Coração Doloroso e Imaculado de Maria: “A grande promessa que dei em Fátima, a cumprirei neste Apostolado. E se manifestará neste Jardim de Nossos Sagrados Corações Unidos, para toda a humanidade.”

14 maio 2021 – Chamado de Amor e de Conversão do Coração Doloroso e Imaculado de Maria

Querido filho:

A Encarnação mística é o Dom maior que a Trindade Santíssima concede à criatura, porque é a encarnação da Divina Vontade na criatura. A vontade da criatura fica em um doce morrer, para que através dela viva Jesus Cristo.

A ti, querido filho, que és o pobre nada de nossos Sagrados Corações, misteriosamente, a Divina Vontade quis encarnar em teu coração e espirito, nossos Dois Sagrados Corações.

Por isso mesmo, é que também, fora das aparições, podes escutar-nos e participar de nossa Aliança de Corações.

Todos os apóstolos de Nossos Sagrados Corações, vivendo os Chamados de Amor e de Conversão, e abrindo seu coração à espiritualidade de nosso Apostolado, também vivem a Aliança de Nossos Sagrados Corações.

Mas, como sinal visível dessa Encarnação Mística em ti, é que brota:

– como exsudação, nossas Lágrimas derramadas pela conversão do mundo;

– e as escarchas, que representam as Graças que Nossos Sagrados Corações concedem às criaturas.

Aos filhos e aos objetos que toques com as exsudações, serão dadas as Graças que Nossos Sagrados Corações desejam conceder.

Querido filho: o pobre nada, que repara nossos Dois Corações:

A grande promessa que dei em Fátima, a cumprirei neste Apostolado. E se manifestará neste Jardim de Nossos Sagrados Corações Unidos, para toda a humanidade.

Com o meu Doloroso e Imaculado Coração eu te bendigo, meu pequeno nada e meu pequeno profeta, e bendigo a todos os apóstolos dos nossos Sagrados Corações: Em Nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo. Amém.

************

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: