Ano de São José

Casto e Amante Coração de São José: “Amados filhos, invoquem o Espirito Santo. Estejam em constante oração. Vivam mais no silêncio que no falar, que no ruído. Vivam mais na contemplação, que na distração do mundo.”

Padroeiro_São_José

02 Novembro 2016 – Chamado de Amor e Conversão do Casto e Amante Coração de São José

Queridos filhos: Eu, seu Pai Protetor São José, mostro-lhes o Amor de Meu Coração, pelo Coração de Meu Filho jesus. Este Amor, é um Amor que se entrega; é um amor que se doa sem reservas; é um Amor que obedece e cala.

Filhinhos: Eu também tive grandes dificuldades na terra. Provas muito duras, que o homem sem a ajuda do Espirito de Deus, jamais suportaria.

Por isso, amados filhos, invoquem o Espirito Santo. Estejam em constante oração. Vivam mais no silêncio que no falar, que no ruído. Vivam mais na contemplação, que na distração do mundo.

Satanás quer afastar a humanidade do Coração de Meu Filho. Eu venho chamar a humanidade ao Coração de Meu Filho, por meio do Coração da Mamãe do Céu.

Filhos da Sagrada Família: sejam fortes. Vivam em paz. Vejam as cruzes e os sofrimentos com os olhos de Jesus, e amarão suas cruzes e dores, que tem um valor salvífico.

Com seus sofrimentos, salvem almas, queridos filhos. Aproveitem a graça de sofrer no amor.

Amo-os e os bendigo: Em Nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo. Amém.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: