Ano de São José,  Chamado de Amor de São José,  Chamados de Amor e de Conversão

Casto e Amante Coração de São José: “Mas, filhos Meus: é uma promessa, que o Reino da Sagrada Família chegará muito em breve ao mundo. Só orem, perseverem e vivam da fé.”

Padroeiro_São_José

16 Novembro 2016 – Chamado de Amor e Conversão do Casto e Amante Coração de São José

Filhos de Meu Castíssimo Coração: desejo falar aos seus corações, para que seus corações se convertam em outro pequeno presépio de Belém, onde recebam Jesus e Maria, e deem abrigo aos Dois Corações que tanto os amam.

Amados filhos: no mundo, está voltando a se repetir a rejeição de Belém, quando minha Amada e Virginal Esposa e Eu, servo de Jesus e de Maria, buscávamos hospedagem, mas eram rejeitados.

Agora, buscamos hospedagem para Jesus nos corações do mundo, através de Nossos Chamados de Amor e de Conversão. Mas muitos corações fecham suas portas, e rejeitam o Amor Santo, que queremos compartilhar: Jesus, o Amor Santo.

Filhos Meus: abram seus corações e recebam Jesus. E quando seus corações tenham recebido Jesus, poderão dá-lo às suas famílias, aos demais homens.

Filhos: é necessário aceitar Maria como Mãe, para receber Jesus, para servir e consagrar-se a estes Dois Corações de Amor, que tanto os amam, para que na humanidade haja paz e conversão.

Mas, filhos Meus: é uma promessa, que o Reino da Sagrada Família chegará muito em breve ao mundo. Só orem, perseverem e vivam da fé.

Dou-lhes Minha Bênção Patriarcal: Em Nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo. Amém.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: