23 Novembro 2016 – Chamado de Amor e Conversão do Casto e Amante Coração de São José
Amados filhos do Meu Castíssimo Coração: como o Protetor do Exército Mariano, desejo também proteger seus corações e proteger suas famílias.
Queridos filhos: é um desejo de Jesus, que meu Coração Paternal proteja as famílias. E as famílias, neste tempo, se consagrem ao Meu Casto e Amante Coração, porque minha Proteção Paternal os protegerá das insídias de Satanás, dos ataques dos Herodes deste tempo, como o são: o aborto, a libertinagem, a imoralidade, a apostasia geral em todo o mundo.
Queridos filhos: Satanás está atacando as famílias. E o está fazendo através da desunião, e na falta da comunhão dos corações das famílias em um só objetivo: em Jesus. O inimigo quer separar as famílias, separando-as de Jesus.
Por isso, sejam astutos e reconheçam a divisão que o espirito do mal está colocando na mente, nas palavras, nas atitudes, nos corações.
Filhos: orem pelas famílias. Orem pelas famílias do mundo inteiro. O Exército de Maria deve preparar-se com orações e jejuns, e contam com minha intercessão.
Eu os amo e os bendigo, como o Patriarca da Sagrada Família: Em Nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo. Amém.
Compartilhar
- Clique para enviar um link por e-mail para um amigo(abre em nova janela) E-mail
- Clique para compartilhar no Threads(abre em nova janela) Threads
- Clique para compartilhar no Mastodon(abre em nova janela) Mastodon
- Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela) WhatsApp
- Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela) Telegram
- Tweet
- Clique para imprimir(abre em nova janela) Imprimir
- Compartilhar no Tumblr
- Clique para compartilhar no Bluesky(abre em nova janela) Bluesky
Descubra mais sobre Apostolado dos Sagrados Corações Unidos de Jesus e de Maria
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.
