Ano de São José,  Chamado de Amor de São José

Casto e Amante Coração de São José: “Queridos filhos – um desejo do Céu: que, como apóstolos destes Sagrados Corações, se deem conta e compreendam que, estar no serviço de Seus Dois Corações, é um caminho de transformação. É um caminho de purificação. É um caminho de perfeição espiritual.”

Padroeiro_São_José

21 Dezembro 2016 – Chamado de Amor e Conversão do Casto e Amante Coração de São José

Filhos de meu Coração Paternal: convido-os novamente a percorrer este Caminhar Josefino: o caminho de amor, de serviço, de entrega, de consagração aos Sagrados Corações de Jesus e de Maria.

Queridos filhos – um desejo do Céu: que, como apóstolos destes Sagrados Corações, se deem conta e compreendam que, estar no serviço de Seus Dois Corações, é um caminho de transformação. É um caminho de purificação. É um caminho de perfeição espiritual.

Enquanto vão avançando neste caminhar, vocês devem:

– ser dóceis,

– e deixar-se ir modelando pelo Espirito de Deus;

– perdoar as ofensas,

– pedir perdão,

– orar sem cessar,

– a leitura diária da Santa Palavra,

– o jejum,

– a oração,

– os sacramentos.

Queridos filhos: ser apóstolo dos Sagrados Corações de Jesus e de Maria, é ser dócil também às ações do Espirito Santo nos corações.

Recordem que me perturbei diante aquilo que me revelou a Senhora, ao conhecer que concebeu o Filho de Deus. Mas ainda não me havia sido revelado o Mistério. Mas o Espirito Santo me convidou para escutá-lo e aceitar o caminho que me propunha. E o fiz, porque estava enamorado e sigo enamorado da Pureza da Imaculada.

Assim, queridos filhos, vocês devem escutar nossas Santas Palavras e serem dóceis.

Poucos vão nos escutar. Poucos serão fiéis. De agora em diante, nos seguirão os corações dispostos, valentes e fiéis.

Queridos filhos: estou com vocês. E como as primícias que são, com suas orações, impulsionem o Advento do Reino de Jesus, por meio do Triunfo do Imaculado Coração da Mãe Celestial.

O Céu os abençoa: Em Nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo. Amém.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: